1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "No, él no es mi novio."

"No, él no es mi novio."

Translation:Não, ele não é o meu namorado.

April 7, 2014

25 Comments


fsantann

"novio" não é noivo também?


zedechias

eu não entendi, por que o programa dá duas traduções, namorado e noivo, e só aceita uma? e não explica o por quê?


Suzana.Mar7

Não dá pra entender


paulo231157

no google tradutor novio = noivo


preeleonel

Depende. Este espanhol aqui é da espanha. Na america latina novio é igual a noivo tb.


BrbaraAlcn4

Mas eles aceitam as duas respostas as vezes. Isso é que complica. Deveria ter aceitado só namorado para novio, já que o espanhol usado pelo Duolingo é o usado na Espanha, onde "novio" é apenas para namorado...diferente da America latina que usa-se tbm para noivo.


joao546

não entendi! porque noivo tambem é noivo! a colega disse que é espanhol europeu errado pq quando me inscrevi estava claro que é dos países latinos da america do sul..


Sibucanera

Novio pode ser namorado ou noivo, segundo o próprio duolingo


PHScanes

Não só está certo, como o próprio programa sugere... Enche o saco essas pegadinhas


josivaldo.17

porque novio???na resposta é namorado.


tiagocarla

Teem de validar as duas hipóteses. Este programa está cheio de erros. Estou a ponderar continuar. Assim não há qualidade.


bruna.fern18

Aaah fala sério ... No outro exercicio ele disse que NOVIO poderia ser uma outra tradução, que é NOIVO ... Agora aqui eu respondo NOIVO e da errado -.-


BrunoCayres

O curso ensina que ''novio'' é noivo, e agora ta errado... Tem que deixar de ser Beta urgentemente


DejairJr

noivo e namorado não significam a mesma coisa em espanhol? NOVIO?


Laryssa.kielb

Assim confundem a gente


LehAlmeida3

Não entendi poq noivo não é marido afff..


patrader

Há uma diferença(penso eu) entre namorado e noivo e NOVIO devia ser NOIVo...


Lu_Sita

ENGRAÇADO QUE QUANDO EU PASSO O MOUSE EM CIMA DA PALAVRA, QUANDO ELA MOSTRA A TRADUÇÃO, TANTO É "NOIVO" COMO "NAMORADO", AÍ COLOQUEI COMO RESPOSTA "NOIVO" E CORRIGEM COMO SE EU ESTIVESSE ERRADA?! NÃO ACEITO ISSO! EM OUTROS EXERCÍCIOS EU COLOQUEI "NOIVO" E FOI ACEITO!!!!


Thamara346859

Noivo pode ser namorado ou noivo também


Valderlind

, no el no es mi noivo


Valderlind

Não ele não é meu namorado


SalomeSale

Me pediu para escrever o que escutar. O que esta de errado???

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.