1. Foro
  2. >
  3. Tema: Portuguese
  4. >
  5. "El pastel es suyo."

"El pastel es suyo."

Traducción:O bolo é seu.

April 7, 2014

14 comentarios


JOSEGABRIE61

tambem nao se pode dizer "o bolo é de voce"??


PHScanes

não... está errado em português... para outros pronomes estaria correto:

dele, dela, de vocês;

Outros seguem como *meu [de eu], teu [de tu], seu [de você], nosso [de nós], vosso [de vós]"


jorimhw

isso corresponde à segunda pessoa mas a frase espanhola é terça pessoa


ArletteHer72050

No hermano es "el pastel es de usted"


ArletteHer72050

Não por que voce es usted


Gallaecia2752

Por que não vale "O pastel é seu"?


IcaroSimes

Em espanhol, pastel é bolo. O que se chama de pastel no Brasil é uma invenção local, não encontrei sequer uma tradução confiável para o espanhol


FlawyerLawyer

Acho que uma tradução do "pastel brasileiro" é "empanadilla" ou "pastelillo" em espanhol.

Porém o pastel brasileiro é muito mais gostoso do que os que agora estão sendo feitos no mundo inteiro.


foppiani

Fumaça significa "Humo". Saludos


FranciscoJ8720

En español "suyo" es sinónimo de tuyo con cierto grado de respeto. Había dos respuestas correctas.


alfrejfc

que significa a fumaça ?


alvaro937583

Tambem nao se pode dixer o bolo e de voce

Aprende portugués en solo 5 minutos diarios. Completamente gratis.