"El pastel es suyo."

Traducción:O bolo é seu.

Hace 4 años

6 comentarios


JOSEGABRIE61

tambem nao se pode dizer "o bolo é de voce"??

Hace 4 años

jorimhw

isso corresponde à segunda pessoa mas a frase espanhola é terça pessoa

Hace 4 años

PHScanes

não... está errado em português... para outros pronomes estaria correto:

dele, dela, de vocês;

Outros seguem como *meu [de eu], teu [de tu], seu [de você], nosso [de nós], vosso [de vós]"

Hace 3 años

anonimo4631

Por que não vale "O pastel é seu"?

Hace 2 años

alfrejfc

que significa a fumaça ?

Hace 3 años

foppiani

Fumaça significa "Humo". Saludos

Hace 2 años
Aprende portugués en solo 5 minutos diarios. Completamente gratis.