"Quali posti volete?"

Tradução:Quais lugares vocês querem?

November 21, 2017

5 Comentários


joseraulfa

nao seria qual lugares queres

November 21, 2017

GabrielaMa875919

Lugares esta no plural consequentemente a palavra qual tambem fica no plural

January 27, 2019

joseraulfa

realmente eles usam segunda pessoa do plural mas traduzem tudo como terceira pessoa , fica dificil

December 7, 2017

WarsawWill

É normal em cursos de italiano / português traduzir "voi" como "vocês". Estes são cursos em como comunicar com as pessoas, não cursos de gramática per se. "Vocês" é o equivalente funcional de "voi", que, ao contrário de "vós", faz parte do italiano falado todos os dias.

Sou professor de inglês como língua estrangeira e acho que o mais importante seja tentar pensar na outra língua no lugar de traduzir ao pé da letra (esse é o problema principal com o método do Duo). Penso que neste jeito ficará automático usar as formas que são os equivalentes reais da língua cotidiana.

February 25, 2018

MauricioFu437948

Qual lugar querem, fica implicito o ( vocês ), essa curuja é muito besta

April 16, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.