1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Gli uomini bevono l'acqua."

"Gli uomini bevono l'acqua."

Tradução:Os homens bebem a água.

November 21, 2017

6 Comentários


DihLyne

Beber, em português, por ser um verbo transitivo direto e indireto aceita duas transitividades. Assim, tanto "Os homens bebem água" quanto "Os homens bebem a água" estão corretas do ponto de vista gramatical. Desprezando a possível transitividade diversa na língua italiana.


JosiasSilv5

POSSO USAR: " OS HOMENS BEBEM ÁGUA", EM PORTUGUÊS É CORRETO


CassiaFerr77468

Eu coloquei a acqua pq esta escrito l'acqua foi considerado errado Agora fiquei na dúvida Alguém pode me esclarecer?


GabrielaLo333

O artigo "a" em italiano é "la". Você escreve "l'acqua" como abreviação de "la acqua"


Helenita275659

Olá! Você escreveu:

Eu coloquei a acqua pq esta escrito l'acqua

<pre> a água </pre>

Lulu2476

Acqua e em italiano que significa (água) e l'acqua que em português é (a água)

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.