1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Aquilo o que dizes não tem s…

"Aquilo o que dizes não tem sentido."

Tradução:Quello che dici non ha senso.

November 22, 2017

3 Comentários


belsazar0

por que não aceitam ciò che??? http://context.reverso.net/traducao/italiano-portugues/ci%C3%B2+che, séculos após nenhuma revisão.


Olinda420706

A frase em português não está correta. Deveria ser: Aquilo que dizes não tem sentido.


nobreporto

Eu ainda pensei em outra possibilidade: quello que NE dici... acho que no coloquial eles colocariam a partícula... mas confesso que não tive coragem de por no exercício, pois a chance de me darem errado era muito grande. Além de não ser a unidade pertinente à partícula NE.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.