"IlikeChinesefoodingeneral."

Tradução:Eu gosto de comida chinesa em geral.

5 anos atrás

18 Comentários


ursines
ursines

Nessa frase estou dizendo que gosto de toda comida chinesa.Se eu escrever "em geral eu gosto de comida chinesa,estou dando a entender que prefiro comida chinesa.Nosso problema é que a língua portuguesa (que me perdoe o Duolingo)é a mais complexa,mais difícil,mais complicada,e mais amada que a francesa,a inglesa,a alemã,etc,etc,etc.

5 anos atrás

guisilvabh

Acho que poderia aceitar também "Eu gosto da comida chinesa em geral" com "da" ao invés de "de"

5 anos atrás

Claudi4321

Concordo!

5 anos atrás

KLESSIO

POR QUE NÃO PODE SER: EU GOSTO DA COMIDA CHINESA

5 anos atrás

Diego_Barros_

Porque o certo é "Eu gosto DE comida chinese EM/NO geral"

3 anos atrás

rpo.rperez

por que não aceitou " eu gosto em geral de comida chinesa"

5 anos atrás

IrisNog

Como comentaram acima, o em geral antes de comida chinesa parece que você tem preferência pela comida. E não que você gosta de qualquer comida do gênero, que é o que a frase diz

4 anos atrás

EnyFeliz

gosto DA comida.... deveria ser certo... é assim que falamos no brasil

3 anos atrás

DaraEv0

eu gosta da comida chinesa em geral

3 anos atrás

morgan0099

em geral eu gosto de comida chinesa

5 anos atrás

leilalmc

acho que não tem diferença "de" ou "da"

4 anos atrás

mariahelen31917

Só complicam. Niquices

4 anos atrás

Xz_Fd

Por que não ´DA`? Uma vez que dizemos A comida

3 anos atrás

SilvanaHaack

nao concordo com meu erro...eu gosto geralmente de comida chinesa para eu esta certo

5 anos atrás

tiagotiago123

God forbid!

4 anos atrás

edisar7

Não consegui entender como se pronuncia a palavra "general". E em qual lição ela foi ensinada? Obrigada pela ajuda.

3 anos atrás

QuintPris

I like = eu gosto I likes = eu gosto de

Porque não está na fase "I likes"? Já que a tradução é : Eu gosto DE comida chinesa em geral.

Alguém pra me ajudar?

2 anos atrás

Wellington_Aug

Eu gosto DA comida tambem deveria valer...

5 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.