"Tu scrivi."

Tradução:Você escreve.

November 22, 2017

10 Comentários


phil.felix

O som do "v" é b ?


Christyanbf

Mesma dúvida


CarlosSette

qual a diferença entre scrive e scrivi


LuigiMorgan

"Scrive" é a conjugação dos pronomes: "lui" = "ele" e "lei" = "ela".

"(Lui / Lei) scrive" = "(Ele / Ela) escreve".

"Scrivi" é a conjugação do pronome "tu" = "você" ou "tu".

"(Tu) scrivi" = "(Você) escreve" ou "(Tu) escreves".

:)


RodrigoAmn2

Isso é complicado demais ainda sou criança


Mrio246253

"Tu" e "você" tem o mesmo sentido no português do Brasil, porém o Duolingo considera errado usar o "tu", por gentileza corrijam isso.


mcmpc

o duolingo nao avança depois da resposta correta


Stefano955692

"eu escrevo,tu escreves,ele/ela escreve,nós escrevemos,vós escreveis,eles/elas escrevem" quindi "TU scrivi"="tu escreves" (2nda p.s.)

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.