"Tu scrivi."

Tradução:Você escreve.

November 22, 2017

5 Comentários


CarlosSette

qual a diferença entre scrive e scrivi

November 22, 2017

LuigiMorgan

"Scrive" é a conjugação dos pronomes: "lui" = "ele" e "lei" = "ela".

"(Lui / Lei) scrive" = "(Ele / Ela) escreve".

"Scrivi" é a conjugação do pronome "tu" = "você" ou "tu".

"(Tu) scrivi" = "(Você) escreve" ou "(Tu) escreves".

:)

November 27, 2017

AlicePinhe47398

Obrigada, Luigi. :)

January 27, 2018

mcmpc

o duolingo nao avança depois da resposta correta

January 7, 2018

phil.felix

O som do "v" é b ?

June 26, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.