"I want to sleep for ten days."

Tradução:Eu quero dormir por dez dias.

4 anos atrás

22 Comentários


natalia.2006

This phrase was made for me :)

4 anos atrás

JuliaSama
JuliaSama

Tai uma frase que vai me ser útil

3 anos atrás

Estela35196

Olá julia pode me jeguir por favor?

9 meses atrás

luizalima1507

hibernation mode activated

2 anos atrás

felipeflokus

Eu sim!

4 anos atrás

RodrigoEuu

dormir 10 dias ? depressão mode on

1 ano atrás

Douglas_Bill

Pq o uso do "to" nessa frase? Não entendi. Estou tendo muita dificuldade em saber quando usar o "to".

2 anos atrás

MOLLERG
MOLLERG

Porque o verbo que vem logo a seguir está no infinitivo. I want to sleep. Eu quero dormir.

1 ano atrás

guilhermenarbona

I was trying to form new phrases in another verb tenses. I hope I'm right

I have sleep for ten days - Eu dormi há dez dias

I slept for ten days - eu dormi por dez dias

I used to sleep for ten days - eu dormia/costumava dormir por dez dias. Estou certo ???

3 anos atrás

Paula393678

Eu dormi há dez dias: I slept ten days ago

3 anos atrás

guilhermenarbona

No, vc disse (eu dormi dez dias atrás).Você tbm deveria ter dito (FOR ten days ago).

3 anos atrás

Gustaf.nilsson

Yes man

9 meses atrás

talessiqueira

Frase útil.

3 anos atrás

helen.mend

Qual a funcao do to aqui?

2 anos atrás

IngridAlme14

Deixar o verbo no infinitivo.

2 anos atrás

SULIPINHA
SULIPINHA

Me too.

2 anos atrás

vanessa.assuncao

Preciso

2 anos atrás

Isabel126686

me too

2 anos atrás

Francielton_Eng

He is Dead!? ;-P

1 ano atrás

WanderleiB12

Me too!!!

9 meses atrás

Gabriel766445

But , I don't . I like to stay awake and spend the life!

9 meses atrás

William_Simoes

Thats all i want

2 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.