"Dove possiamo mettere l'automobile?"

Tradução:Onde podemos colocar o automóvel?

November 23, 2017

8 Comentários
Esta conversa está trancada.


cristinacunhaPT

Por que não meter? colocar o automóvel será difícil, a menos que se trate dum brinquedo ou miniatura que me permita agarrar e pousar/colocar/pôr. Se é no sentido de arrumar, guardar estacionar o automóvel o mais adequado é meter ou pôr


ataskacomeres

Uns lingots bem merecidos...


JackMcslay

"Onde podemos deixar o automóvel?" acho valido também


ataskacomeres

Deixar também é válido . TUDO menos colocar.( EM Portugal, claro) Uns lingots.


ataskacomeres

" Onde podemos METER/ GUARDAR/ESTACIONAR o automóvel?"


AlbaSolang

Teclado c problemes


TiagoGaspar92

O Duolingo não tem sequer o verbo "meter", em português. Deveriam adicioná-lo porque é bastante utilizado. O verbo "colocar" nem é assim tão utilizado


GiovannaNSi

Nao sei pq não aceita carro

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.