"Lui l'avrebbe data subito a te."

Tradução:Ele o teria dado logo a você.

November 24, 2017

16 Comentários
Esta conversa está trancada.


ataskacomeres

" Ele A teria dado logo a TI (Port./VOCÊ ( Brasil".


FernandoBBH

Concordo contigo! Se o verbo principal "mettere" está no feminino ("messa") o artigo em elipse é o "la" e não "lo" (Lui la avrebbe messa).

Além disso, a construção "a te" corresponde a tradução "a ti", e não a você. Se está usando, aqui, um pronome obliquo (te), e não um pronome reto (você ou tu).

Reportei mas, até 19.03.2019 não houve correção.


antlane

Com preposiçao pronome reto vira obliquo


Teresinha

Não seria o pronome "a" no lugar do "o"( por causa do particípio "data")?


hedi76

Sim, deveria ser com "a". Ele a teria dado logo a você.


Carolbaby76

Errou de novo esse duolingo


jpfsaragoca

Como o particípio passado está declinado no feminino então o pronome l'=la


MarioPogli1

Esta quantidade de erros de traduçao e incoerencias sao propositais para desistirmos? Como um programa com tantos anos e proposta tao boa nao revisa seus textos???


MariaLuizaGrechi

So encontro erros de uns tempos pra ca!


DudinhaSP

Sério, é um absurdo não aceitar a ti.


jcbrevi48

Se o Duolingo quer usar l' = lo então que usasse o PP DATO e não DATA


hbigotte

Nem vale a pena.....


ElviaFazza

Se é data teria que ser ele a teria dado... concordo!


SilReg

Colegas, coloquei a frase no tradutor do google e veio assim " ele teria dadO a você imediatamente". Não sei explicar o porquê mas parece que o Duo não está errado desta vez. Realmente é " o teria dado" mesmo.


Lenise12774

ele A teria dado logo a você.


MiguelAnge982038

Esa voz e muito chata mesmo !

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.