1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "È troppo da chiedere?"

"È troppo da chiedere?"

Tradução:É demais pedir?

November 24, 2017

7 Comentários


ataskacomeres

É pedir demais / demasiado?


cristinacunhaPT

Em Pt não se diria esta frase, mas sim "É pedir demias" ou "É pedir demais?" ou... DEMASIADO= demais, uma palavra que o Duolingo não conhece.


TkmMesmo

É pedir demais? Assim se fala em português.


EdsonCamar4

"É demais pedir" e "É pedir demais" são duas frases com sentido diverso, na primeira o advérbio qualifica o primeiro verbo, "É", na segunda, o advérbio qualifica o verbo pedir. Gostaria de saber como ficariam as duas frases traduzidas para o Italiano.


YuriAbreu10

Está aceitando "é pedir demais". Julho/2018


MariaRuivo9

Em português de Portugal diz-se - Pedir demais

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.