1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Construiria uma outra parede…

"Construiria uma outra parede aqui."

Tradução:Costruirei un'altra parete qui.

November 24, 2017

6 Comentários


Checkben

Porqué não ''costruirebbe'' ?


julianomazola

perché non posso scrivere "muro"?


Vassilis3

Davvero chi direbbe perché?


[conta desativada]

    Eu quereria saber quando tenho que colocar o primeiro o terceiro tempo numa frase.Eu coloquei "costruirebbe un'altra parete qui" por que eu sempre estudei/sabido que "eu" e "você" têm o mesmo tempo.


jpfsaragoca

    Eu escrevi "costruirei un'altra parete qui" mas deu-me incorreto....


Andarylho

    Eu quereria ter poderío que imaginaria como construiria una forma que entenderia como raciocinaria com igualaria ao português do Duolingo. Ah....como Duolingaria

    Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.