"Mio marito arriva tardi."

Tradução:Meu marido chega tarde.

November 24, 2017

7 Comentários
Esta conversa está trancada.


BrunoRomer804697

Das duas uma, alguém é ❤❤❤❤❤


RafaelUtzi

Sabia que alguem ia comentar kkkk


Jorge_Milan

Meu esposo chega tarde. Também está correto.


Kate501690

O MEU marido chega tarde. - Em Portugal, usa-se o ARTIGO DEFINIDO com o PRONOME.


Tousti3

Mas é baseado no português do Brasil, e nesse caso, é uma POSSIBILIDADE não uma regra


FelipeAlmedia

Curso é de italiano

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.