"Eu quero café da manhã no meu quarto."

Tradução:I want breakfast in my room.

5 anos atrás

21 Comentários


MateusViccari

Sempre me perco entre o "AT" e o "IN". Afinal, o que define se um lugar é específico ou não?

4 anos atrás

Diego_Barros_

Também nao entendi...
Por que não poderia ser "At"?
"Meu quarto" não é um lugar bem específico?

3 anos atrás

Breno12960

Tu e burooooop

3 meses atrás

Romulo.Np
Romulo.Np

....

5 anos atrás

ClariSantos

Tipo, o the é so um conetivo tlg. O the tipo " i'm going to the park " ( eu estou indo AO parque ) o the é justamente esse "ao" se nao ficaria "estou indo parque"

4 anos atrás

MauricioCeolin

wanna é errado na gramatica...vale so na fala. Exemplo...Do you want to dance? na fala, dia a dia, fica Do you wanna dance?...não é aceito gramaticalmente.

4 anos atrás

Breno12960

Lixo

3 meses atrás

Bebel1961
Bebel1961

I want breakfast in my bedroom. Qual é o erro?

5 anos atrás

Marinhowl

creio que BEDROOM, se refere a algo mais específico, como sua própria casa ,por exemplo. Assim como quando se usa HOUSE e HOME. Se a frase do exercício fosse num hotel por exemplo, eu não poderia dizer I want my breakfast in my BEDROOM, pois, não estou em minha casa, no meu quarto. Se fosse assim: I´m home, I want my breakfast in my BEDROOM. Estaria correto. Acho q é isso. :)

5 anos atrás

rairatorrico

Usar "at" nesse exemplo é errado? why?? "I want to have breakfast AT my room", sendo que na resposta está o IN.

4 anos atrás

alvaro1944
alvaro1944

03.02.2014-para rairatorrico: neste caso, trata-se de "in my room", porque a 1a. refeição do dia será servida "dentro"de seu quarto e assim a preposição é "in". Espero ter ajudado. Saudações.

4 anos atrás

antoniolui199288

I wanna, está correto também, pois quando pedimos algo para beber pode ser wanna.I wanna beer, i wanna tea.I wanna coat, está errado.

4 anos atrás

Flavi10

Como saber "ROOM" é sala, pois pelo que sei "living room" é sala alguém pode me ajudar?

4 anos atrás

aninha.sal1

Por que não" into my room"?

4 anos atrás

andpozzan

É só reportar ao lado, quanto não concordar com a resposta, que eles avaliam e corrigem depois para as próximas.

4 anos atrás

GICELIGOULART

Por que nao esta certo: in my quarter?

4 anos atrás

ChrisFellaBR

eu aprendi que "at" deve ser colocado mais em lugares fechados , proporções menores , e "in" seria de uma maneira geral ou melhor dizendo pra tudo , então quem colocou "at" necessariamente não esta errado , se vc escrever em algum lugar ou falar "at my room " ngm vai corrigir voce .

4 anos atrás

AmandaAsxt

Escrevi: " I want breakfast in the my bedroom". Porquê o correto seria sem o "the"? Qual o problema de usar ele na frase??

4 anos atrás

CarlosFerr284936

"I want the breakfast in my room." não foi aceito só por causa do "the"? Tem hora em que eu não coloco o artigo e o Duolingo diz que está faltando. Agora, não era para pôr. Sacanagem!

2 anos atrás

alefgmail

não seria bedroom? room pode ser qualquer comodo, bedroom é onde você dorme

1 ano atrás

ZimmerM4NN

Quando se usa IN, ON e AT?

6 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.