1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Com um diploma ele pode enco…

"Com um diploma ele pode encontrar um trabalho melhor."

Tradução:Con un diploma lui può trovare un lavoro migliore.

November 25, 2017

10 Comentários


cfelipe

Não poderia ser "meglio" ao ínves de "migliore"?


MarcodaVin3

Não sejas mentiroso Duolingo.


GeraldoIta1

qual a difrenca entre meglio e migliore ?


HoracioSve

por que não pode ser invertida a posição de migliore: migliore lavor ou lavoro migliore??!!


EdaSeganfr

Meglio non è lo stesso che migliore, Giulia?


Giulia287561

Meglio é advérbio, assim como bene é advérbio

Migliore è adjetivo, assim como buono é adjetivo.

Pensem em bene / buono. Se vc pode substituir a palavra por bene, que é um advérbio, então se escreve meglio. Se pode substituir por Buono, escreve migliore.

Mi sento bene -> Mi sento meglio

Lui trova un buon lavoro / un lavoro buono -> Lui trova un lavoro migliore.


EvaneFiorese

Quando usar "migliore" e quando usar " meglio" ?


Giulia287561

A resposta para sua pergunta está uma postagem acima.


Giulia362984

Laurea significa graduação e não diploma

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.