1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "I miei genitori sono degli a…

"I miei genitori sono degli avvocati."

Tradução:Meus pais são advogados.

November 26, 2017

15 Comentários


Thelector

por que o "degli"?


Bulb66

Esse cara sabe falar "O homem bebe leite" em 21 línguas


DanteHollanda

Ficou esquisito mesmo... "degli"...ainda não entendi a explicação...


FernandoBBH

Não é natural, em português, a tradução "Meus pais são uns advogados". Ou são advogados ou não são, pois o sujeito é determinado ("Meus pais"). Para usar "uns" seria preciso complementar o substantivo, seja com um adjetivo ("uns advogados caros", seja com um advérbio ("uns advogados muito devagar").


MariaRocha501323

Fernando estou convencida que esses "professores" de português não são falantes nativos. Kkk


ThaisDolab

"I miei genitori sono degli avvocati " a resposta está "o meus pais são advogados" sendo correto "os meus pais são advogados


EleniceCon1

também não entendi porque usar o DEGLI....


NeusaMaria735525

Não entendi o o degli também


Elemi97595

Também não entendi o degli.


RogerioPletsch10

Não há professor para explicar porque se utiliza degli nesta frase?


cleberarq

"Os meus pais" é tratado como resposta errada, kkkkk


JosCarlosL801317

Sou iniciante. Nao entendi tambem o degli.


EleniceCon1

Não sei muitp, mas acho que posso ajudar. Em português: dos advogados. Em italiano, dos é de + os; como “os advogados” é “gli avvocati” (gli porque o substantivo a seguir começa com vogal, lembra disso? Se começasse com consoante seria “i”, tipo “i gatti”). Voltando: de + agli= degli. Juntando: dos advogados, fica degli avvocati. Espero ter ajudado.


milena532076

Não,ainda não entendi

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.