1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "I miei genitori sono degli a…

"I miei genitori sono degli avvocati."

Tradução:Meus pais são advogados.

November 26, 2017

9 Comentários


Thelector

por que o "degli"?


DanteHollanda

Ficou esquisito mesmo... "degli"...ainda não entendi a explicação...


FernandoBBH

Não é natural, em português, a tradução "Meus pais são uns advogados". Ou são advogados ou não são, pois o sujeito é determinado ("Meus pais"). Para usar "uns" seria preciso complementar o substantivo, seja com um adjetivo ("uns advogados caros", seja com um advérbio ("uns advogados muito devagar").


MariaRocha501323

Fernando estou convencida que esses "professores" de português não são falantes nativos. Kkk


ThaisDolab

"I miei genitori sono degli avvocati " a resposta está "o meus pais são advogados" sendo correto "os meus pais são advogados


cleberarq

"Os meus pais" é tratado como resposta errada, kkkkk


EleniceCon1

também não entendi porque usar o DEGLI....


NeusaMaria735525

Não entendi o o degli também


NevioAnton

I miei genittori sono degli avvocati. I miei = Os meus

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora