1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Divento uomo."

"Divento uomo."

Tradução:Me torno homem.

November 26, 2017

4 Comentários


lussiadc

Não se inicia frase com pronome oblíquo no português... o correto seria EU me torno homem.


gnegrao

Io divento tu diventi lui/lei diventa noi diventiamo voi diventate loro diventano


MagelaGMF

Talvez a melhor tradução seja: eu me torno homem


AlexanderG55486

O exercício apresenta um erro na resposta. No português não se inicia orações com pronomes oblíquos.

O correto seria "Torno-me homem".

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora