"Meu cachorro come a uva."

Tradução:Il mio cane mangia l'uva.

November 26, 2017

7 Comentários


CarminhaFa

Porque tenho que usar li

November 26, 2017

WarsawWill

O adjetivo possessivo italiano precisa do artigo exceto com membros da família.

May 12, 2018

Mi_Racaneli

Grazie!

June 17, 2018

jessicasantos000

Como assim membros da família?

January 3, 2019

CarminhaFa

Se fosse o meu ai td bem

November 26, 2017

betegandi

Mas a frase não pede il ! Não entendi.

February 6, 2018

Robson_Z

Io ho la "mesma dúvida". rsrsrs

February 26, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.