1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Voglio una migliore comunica…

"Voglio una migliore comunicazione fra il medico e il paziente."

Tradução:Quero uma melhor comunicação entre o médico e o paciente.

November 27, 2017

5 Comentários


LuizTropia

É só uma colocação do adjetivo. Não muda o sentido escrever comunicação melhor ou melhor comunicação. Minha resposta deveria ser aceita.


Teresinha

Até fica mais eufônico "comunicação melhor".


Edina687816

Concordo com o Luiz


cleberarq

A ordem mais "natural" em português é substantivo + adjetivo, justamente a forma que não estão aceitando nete caso

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.