1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "O cozinheiro cozinha uma cob…

"O cozinheiro cozinha uma cobra."

Tradução:Il cuoco cucina un serpente.

November 27, 2017

8 Comentários


brancarosa6

Serpente é feminino. Não se diz um serpente.


Dezo_

Em português sim, mas em italiano serpente é substantivo masculino e, portanto, não podemos transportar gêneros do português ao italiano, em que pese vários deles coincidam.


FatimaMede666277

Coloquei una serpente e ele disse que estava errado e disse que era un


Louis289103

Mas é "un" mesmo. Particularidades de cada língua. Só porque é feminino no português, não significa que será o mesmo para outras línguas. Ex: La tigre - O tigre (italiano), La scimia - O macaco (italiano), La leche - O leite (español)


Louis289103

Correção: La scimmia, e não La scimia.


mariahelen117173

Tudo bem,tentarei lembrar.


King_DeKong

Tudo bem então ....

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.