1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Los hombres oyen."

"Los hombres oyen."

Translation:Os homens ouvem.

April 8, 2014

12 Comments


Daniel1920.

Pessoal, quem quiser participar do grupo de conversacao no Whats é so chamar 11 96639-1290. . Chama quem realmente tiver interesse!!


betoss1983

escutam é o mesmo que ouvem


lucianagmlopes

Os homens ouvem não é usual em português, ficaria com os homens escutam


ivetedlq

Escutam e ouvem é a mesma coisa...Minha resposta está correta!


RafaelaLuzia

escutar e ouvir não é a mesma coisa?


Emily75602

Claro que nao ha muitas diferenças


RenatoPrad10

Escutamos porque não somos surdos, ouvimos porque prestamos atenção.


MarcosAndre2017

Na verdade, é ao contrário...


FranciscoV821617

Respondo correto o app diz que esta errado..

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.