"Può significare solo una cosa."

Tradução:Pode significar somente uma coisa.

November 27, 2017

9 Comentários
Esta conversa está trancada.


JurianSutter

Ao inves de 'somente' nao posso usar "apenas"?


YXWsx9w5

As palavras "apenas" e "somente" são sinônimos...


ALEX358451

pode significar apenas uma coisa


Civi10

Apenas é a terceira sugestao dada pelo Duo. Entao, tem que aceitar!!!


FlorindoSi3

onde está o meu erro?


Lenise12774

posso utilizar 'apenas'.


Malu_1948

Só e somente tem o mesmo significado nesta frase

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.