"Quando éramos meninas, costumávamos ter mais amigos."

Tradução:When we were girls, we used to have more friends.

March 15, 2013

32 Comentários


LuanaOlive251455

Esqueci o segundo "we" :( costume com o português

February 6, 2014

wfsneto

No meu caso esqueci dos dois "we" :(

March 9, 2014

ClaauOliveiras2

pois é... :(

May 8, 2014

libfall

"Quando éramos meninas", é a tradução correta de "when we were YOUNG". Só se as pessoas mudaram de sexo e antes eram meninas mas agora são rapazes.

February 24, 2014

LuizzViniciuss

Young é alguém jovem, não importa o sexo.

October 23, 2015

AlineFidencio

kkk faz todo sentido. Eu coloquei "when we were children", mas deu errado tbm...=p

June 30, 2014

esquivardem

Menina aqui tem sentido de criança, young pode ser adolescente ou criança

July 31, 2014

Lucianonobre

Eu também coloquei young e não aceitaram

January 1, 2015

AlunoTheStranger

Kkk

October 3, 2018

DanDaniel18

Interpretei a frase como: "When we were younger..." pois entendi que se usasse "girl" seria como se o sexo tivesse trocado. Mas compreendo o sentido... that's English!

March 22, 2014

BrunoAmarall

"Éramos meninas" fazendo contraponto com "Somos mulheres".

April 6, 2014

Ruthenilso

Por que é necessário o "we" duas vezes

April 23, 2014

Matheus_rieder

por que no ingles o sujeito da frase é obrigado aparecer i you, she it...

June 15, 2014

margarida.sa

Obrigada pela resposta, permita-me completar: esta regra vale pra todos os casos?

June 29, 2014

luizvitorio

Todas as frases em inglês precisam de sujeito. Em português temos o sujeito oculto, em inglês, não.

November 20, 2015

AGatt

little girls poderia substituir female kids?

March 19, 2013

Felipe.Antunes

Mas pra que usar "Little"? Quando usamos "little", é para denominar algo pequeno, que não é nesse caso. Cuidado com a interpretação em seu estudo.

December 24, 2013

wfsneto

Concordo, até porque em ingles nao existe palavras no diminutivo. Ai usa-se little para substituir os "inhos" do portugues

March 9, 2014

Liligirl

female é muito formal para este contexto.

March 29, 2013

JonasHT

Esqueci do we tambem:-(

March 10, 2014

Joao_Guttierrez

Qual é o problema de se usar "children" nesta frase? Consideraram errado =S

May 12, 2014

Alexamorim01

pessoal, ... elas eram meninas... hoje, mulheres e a forma "used" com o "to" na frase fica "eramos" colocando a frase no passado.

November 5, 2015

xphx

Used to = costumávamos

December 22, 2015

Edu_777

Qual a diferença do uso do "were" para o "was"? E porque "was" nesta frase está errado? Seria, por acaso, o "was" traduzido como 'foi' (errado para o contexto do exercício) e "were" como 'era (mais apropriado para o contexto), ou seja, ambos são o verbo 'ir', no passado, porém em tempos diferentes? Seria isso mesmo? Sempre confundo o uso desses dois (was e were)... alguém poderia me explicar?

January 7, 2018

MatheusTri11

Was também significa era, só não sei quando usar um ou outro.

May 3, 2018

ronald_jader

quando devo usar o "to" ainda não sei ao certo.

December 8, 2015

VanessaAlt8

Gente ....e o present perfect entra onde nesse jogo?!?! Eu coloquei... when we were girls , we have had friends.. :/

December 12, 2015

MarcelaCorte

Consequencias da mudança de sexo

April 29, 2016

AnaLuizaJe2

We used to have= acostumávamos

He used to have= ele acostumava

June 2, 2016

Lara778228

Porque o have está no presente? Não seria had? Fiquei confusa

May 18, 2018

Lara778228

Se alguém puder me tirar essa dúvida, desde já agradeço.

May 18, 2018

sparanhos

Coloquei o TO depeis do HAVE

July 9, 2018
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.