1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "Quando éramos meninas, costu…

"Quando éramos meninas, costumávamos ter mais amigos."

Tradução:When we were girls, we used to have more friends.

March 15, 2013

32 Comentários


LuanaOlive251455

Esqueci o segundo "we" :( costume com o português


wfsneto

No meu caso esqueci dos dois "we" :(


libfall

"Quando éramos meninas", é a tradução correta de "when we were YOUNG". Só se as pessoas mudaram de sexo e antes eram meninas mas agora são rapazes.


LuizzViniciuss

Young é alguém jovem, não importa o sexo.


AlineFidencio

kkk faz todo sentido. Eu coloquei "when we were children", mas deu errado tbm...=p


esquivardem

Menina aqui tem sentido de criança, young pode ser adolescente ou criança


Lucianonobre

Eu também coloquei young e não aceitaram


[conta desativada]

DanDaniel18

    Interpretei a frase como: "When we were younger..." pois entendi que se usasse "girl" seria como se o sexo tivesse trocado. Mas compreendo o sentido... that's English!


BrunoAmarall

    "Éramos meninas" fazendo contraponto com "Somos mulheres".


Ruthenilso

    Por que é necessário o "we" duas vezes


Matheus_rieder

    por que no ingles o sujeito da frase é obrigado aparecer i you, she it...


margarida.sa

    Obrigada pela resposta, permita-me completar: esta regra vale pra todos os casos?


luizvitorio

    Todas as frases em inglês precisam de sujeito. Em português temos o sujeito oculto, em inglês, não.


AGatt

    little girls poderia substituir female kids?


Felipe.Antunes

    Mas pra que usar "Little"? Quando usamos "little", é para denominar algo pequeno, que não é nesse caso. Cuidado com a interpretação em seu estudo.


wfsneto

    Concordo, até porque em ingles nao existe palavras no diminutivo. Ai usa-se little para substituir os "inhos" do portugues


Liligirl

    female é muito formal para este contexto.


JonasHT

    Esqueci do we tambem:-(


Joao_Guttierrez

    Qual é o problema de se usar "children" nesta frase? Consideraram errado =S


Alexamorim01

    pessoal, ... elas eram meninas... hoje, mulheres e a forma "used" com o "to" na frase fica "eramos" colocando a frase no passado.


xphx

    Used to = costumávamos


Edu_777

    Qual a diferença do uso do "were" para o "was"? E porque "was" nesta frase está errado? Seria, por acaso, o "was" traduzido como 'foi' (errado para o contexto do exercício) e "were" como 'era (mais apropriado para o contexto), ou seja, ambos são o verbo 'ir', no passado, porém em tempos diferentes? Seria isso mesmo? Sempre confundo o uso desses dois (was e were)... alguém poderia me explicar?


MatheusTri11

    Was também significa era, só não sei quando usar um ou outro.


ronald_jader

    quando devo usar o "to" ainda não sei ao certo.


VanessaAlt8

    Gente ....e o present perfect entra onde nesse jogo?!?! Eu coloquei... when we were girls , we have had friends.. :/


MarcelaCorte

    Consequencias da mudança de sexo


AnaLuizaJe2

    We used to have= acostumávamos

    He used to have= ele acostumava


Lara778228

    Porque o have está no presente? Não seria had? Fiquei confusa


Lara778228

    Se alguém puder me tirar essa dúvida, desde já agradeço.


sparanhos

    Coloquei o TO depeis do HAVE

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.