"La donna ha i maglioni."

Tradução:A mulher tem os agasalhos.

November 28, 2017

14 Comentários


paulol0

A mulher tem os agasalhos ESTÁ ERRADO. MAGLIONE É PULÔVER, MALHA GROSSA E NÃO AGASALHO

November 28, 2017

MariaRocha501323

Concordo. Maglione é malha de lã

September 27, 2018

paulol0

TRADUÇÃO ERRADA

November 28, 2017

CarlosLuis498126

Porque "suéteres" está errado? Não pode ser usado no lugar de "agasalhos"?

July 31, 2018

limadearaujo

Sim. Deveria ser considerado correto. Reporte para ajudar a melhorar o aplicativo.

July 31, 2018

limadearaujo

"A mulher tem os casacos" deveria ser uma tradução possível, não?

May 15, 2018

MauroAugus8

Também achei que fosse a resposta correta, mas foi rejeitada.

June 12, 2018

limadearaujo

Na verdade, nós usamos essas palavras sem distinguir muito uma coisa da outra... Mas em italiano parece que "maglione" se refere a agasalho, ou seja, algo que protege do frio... E "cappotto" é que seria a tradução para casaco: peça mais pesada que o "maglione".

June 13, 2018

MariaRocha501323

Capotto e um mantô - casaco comprido de tecido de lã.

September 27, 2018

Milu452928

Deveriam aceitar como correto as malhas (camisolas). Obrigada

September 21, 2018

msvobonasu

Como eu sei quando é plural?

May 27, 2018

limadearaujo

Clique na "lâmpada" da lição Plurais, que é uma das primeiras, que você terá uma explicação completa. Mas de forma bem geral, em italiano as palavras femininas singulares terminam em "a", como em português, mas no plural mudam o "a" pelo "e". Já as masculinas singulares geralmente terminam em "o" e no plural trocam o "o" pelo "i". "Il maglione" é uma exceção por que é masculina, mas termina em "e", entretanto ainda há uma regra para isso: quando as palavras singulares terminam em "e" ficam no plural com um "i" no lugar do "e", ou seja, "i maglioni".

May 27, 2018

mastertudo

Eu gosto de dizer blusas, parece que aqui no Brasil não se diz suéter ou pullover.

May 30, 2018

MariaRocha501323

Eu uso mas os jovens usam blusa. Pra mim blusa é uma peça de roupa de. mulher

October 11, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.