1. Forum
  2. >
  3. Sujet : Portuguese
  4. >
  5. "O garoto bebe suco de uva."

"O garoto bebe suco de uva."

Traduction :Le garçon boit du jus de raisin.

November 28, 2017

3 messages


VIDAL306103

raisin au singulier ! cela ne fait pas beaucoup de jus !


AntonioSou45770

Suco de uva, significa que o suco é feito dessa fruta (uva), e não está relacionado à quantidade de uvas utilisadas. Um copo de água é uma bebida feita de H2O, mas não se diz quantas dessas moléculas há no copo.


LiseDoyon1

Quand utilise-t-on menino, pazar ou garoto qui semble avoir la même signification garçon?

Apprends le portugais en seulement 5 minutes par jour. Gratuitement.