"Ho il sale."

Tradução:Tenho o sal.

November 29, 2017

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


JonatasMobile

Em português não precisamos usar artigo nesta frase.


MilenaHada1

Pena que estamos aprendendo italiano !!


CamiladeLa238520

Pena que ele pediu pra traduzir né?!?!? Então devia aceitar sem o artigo. E você ter mais respeito.


Weimar514703

Se ele quisesse sugerir mudança, o local correto não é aqui, madame. É na "bandeirinha".


JaneilsonHD

'Il' é masculino, 'Le' é feminino. No caso o sal é em masculino.


CarlosSine5

E "le" é artigo plural...ex: "le scarpe".


WanderleaZ

Quando uso ho ou ha?


CarlosSine5

Ho - tenho (io ho); ha - tem (lui/lei ha).

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.