1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Nós escutamos."

"Nós escutamos."

Tradução:Noi ascoltiamo.

November 29, 2017

4 Comentários


Mlohnefink

Sentire também significa escutar


joseraulfa

é porque nao sentire, eu acho que se cabem duas possibilidades nao deveria dar errado mas apenas observar


RuiBrando5

Em português "ouvir" e "escutar" têm significados diferentes. "Ouvir é simplesmente percebermos os sons e "escutar" é ouvir com interesse e atenção. Escutar pressupõe uma atitude ativa da parte de quem escuta que está ausente em alguém que se limita a ouvir de uma maneira passiva, mesmo sons que não lhe interessam e até o incomodam. O mesmo se passa em italiano com os verbos "sentire" e "ascoltare".

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.