1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Bebem café após o almoço."

"Bebem café após o almoço."

Tradução:Bevono caffè dopo pranzo.

November 29, 2017

8 Comentários


MyriamdosS1

Minha resposta : Loro bevono caffè dopo il pranzo deve ser aceita porque há o artigo antes da palavra almoço. Do contrário seria em português : Eles bebem café depois almoço, o que estaria errado, faltando o artigo.


CassiaFerr77468

Pq nao colocar o artigo il pranzo?


Wilde80659

Também usei il pranzo.


Dale81666

Ninguém responde nossas dúvidas???


JacksonDut3

Pelo que eu entendi, isso aqui é um fórum...


Ivelinee

O artigo "il" na frase deveria ser aceito.

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.