1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "I have to return home."

"I have to return home."

Tradução:Eu tenho que voltar para casa.

March 16, 2013

47 Comentários


yanmetal

"Eu tenho que voltar pra casa" deveria ser aceito


Joacirdesa

Aceita "Eu tenho que voltar para casa. Não aceita "pra casa".


Lon21

Isso é uma coisa bem irritante, tá certo mas dá errado só por causa disso..


rodjacc

deveria mesmo. Pra é a forma contracta de para ou para a... já reportei como "minha resposta deveria ser aceita".


jsousasomague

As frases" Eu tenho que regressar a casa" eu tenho que voltar a casa" e "Eu tenho que voltar para casa" têm todas o mesmo significado, logo devem ser consideradas correctas


SoniaFerre551389

jsousasomague creio que para usar retornar À casa. o "a" deve ser craseado: retornar a algum lugar + A casa.


SandroRibeiro

Por que não precisa de um "at" em I need to return home?


Yasminius_

Se usa "at" quando a pessoa está no lugar mencionado.

"He is at home now"


Zanuzzo

voltar e retornar são sinônimos....!


Alaneglaucia

I have to come back home...


fcorrea1984

o termo"pra " deveria ser aceito!!!!!


MMunhoz

Eu tenho DE retornar para casa é a forma correta em português


Manuel1945

regressar = voltar para, mais uma vez a expressão está certa


Fransergio389960

Alguém pode me explicar pq nessa frase não usou a palavra (For)


sandrasantos123

Poderia ser escrito dessa forma? - I need to return home


Clber12

Por que não. "Eu tenho que voltar pra casa? "


[conta desativada]

    "pra" (para + a) não está aceitado nos cursos EN <> PT. Está aceitado no curso DE <> PT.


Chronoluz

    Não é necessario colocar o "that" antes de verbos no infinitivo?


EduardoFer57499

    Eu tenho que voltar pra casa


cristinacunhaPT

    É "Eu tenho que regressar a casa" e não "eu tenho que regressar para casa". Assinalou erro e não devia.

    «O verbo regressar é um verbo intransitivo. Ex.: «Finalmente ele regressou.»

    Quando há situações em que o verbo vem com preposição, ele vem com as seguintes preposições:

    1 — de

    Ex.: «Ele regressou de Paris, ontem.»

    2 — a

    Ex.: a) «Ele regressou a casa, vindo de Paris.» b) «Tudo regressou à normalidade.»

    3 — para

    Ex.: «Depois do recreio, as crianças regressaram para a sala de aula.»

    Em relação à frase apresentada pela consulente, nos elementos da expressão «para junto de sua esposa», para tem a função de fim, não estando dependente do verbo regressar. Assim, na frase apresentada, subentende-se que ele regressou («a casa»), com o fim de (para) estar/ficar junto de sua esposa. Nesta circunstância, pode-se até aceitar o uso de vírgula, após o verbo regressar: «Ele regressou, para junto de sua esposa.»


FabricioLinhares

    Por que não ter um "to" entre return e home? "I have to return to home"


alice.faro

    Regressar esta correcto!! Mais uma!!


jsousasomague

    "Regressar a casa" ou "Voltar a casa", ambas as frases têm o mesmo significado no portugues, logo, ambas devem ser consideradas correctas .


mateus_55

    O "To" antes de "Return" vale para "Home" também?


maria.araujo54

    home é lar e house é casa, então pq não aceitar eu devo retornar ao lar?


Metelo.Marques

    Deveria aceitar "regressar a casa"


Pascoalina4

    preciso retornar para casa


Helber945759

    Quem retorna, retorna à, e não para casa


EmersonAma7

    Que isso? Tem que ser o que estou pensando é?


StephanyReis14

    Eu tenho que retornar para casa não pra casa que saco


josco6

    "Eu tenho de voltar a casa" também é português porque a preposição "a" tem o mesmo significado da preposição "para".


josco6

    "Eu tenho de voltar a casa". A preposição "a" significa também movimento no sentido da casa.


AneidyQuaresma

    Erro ñ é meu. Sei q acertei. Eu tenho que regressar a casa


Lalalanna

    Eu preciso voltar pra casa nao foi aceito


JooCarlosA15

    Por que não se aceita a contração do português??? Contratation always...


eder404212

    Mesmo sem a presença do pronome possessivo My tem que usar "minha casa"?


saulo.gust

    Eu tenhoque voltar pra casa ds na mesma!!!


RobertoDeA802917

    Palhaçada não aceitar algo comum em português com o mesmo significado... Demita esse revisor! Tá demitido vai dar aula em tupi-guarani


JoaoMontes3

    "Eu tenho que regressar a casa" é perfeito português e perfeita tradução mas não é aceite. Correção necessária!


SC.Silvia

    bizarro! recusou o corrente "regressar a casa" mas aceitou o incorrecto "regressar para casa" ??????????????


MilkBr

    Podiam aceitar palavras contraídas como "pra" ou "q"


Terry11928

    Uma hora usa "return" outra hora usa "go back". Decidam-se!

    Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.
    Comece agora