1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "A noi non piace la violenza."

"A noi non piace la violenza."

Tradução:Nós não gostamos de violência.

December 1, 2017

3 Comentários


FernandoSo71803

tradução literal: "a nós não agrada a violência" e não como acima considerado.


WarsawWill

Tradução literal, sim, mas a tradução usual de "piacere" é "gostar", porque em seus respectivos idiomas são as formas mas comuns para dizer que "somebody likes something/somebody".

http://context.reverso.net/traducao/italiano-portugues/non+mi+piace

De Il Piccolo Principe / O Pequeno Príncipe:

"E le notte mi piace ascoltare le stelle"
"E à noite gosto de ouvir estrelas"


HoracioSve

ridículo não considerar correto porque não usou o sujeito explícito!!!!!!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.