"Eu sou uma mulher."

Tradução:Io sono una donna.

December 1, 2017

9 Comentários


FelippeAmorim

Porque não se pode usar "moglie" para mulher? Informou o certo como "donna".

December 1, 2017

LuigiMorgan

"Moglie" quer dizer "mulher" no sentido de "esposa" e deve ser usado com um adjetivo possessivo.

"(Lei) é mia moglie." = "(Ela) é (a) minha mulher/esposa."

March 30, 2018

Ceia890244

Resposta correta.

January 19, 2019

Ceia890244

Resposta correta.

January 19, 2019

Ceia890244

Eu ( lo ) sou ( sono ) uma ( una ) mulher ( donna ) lo sono una donna.

January 19, 2019

PatriciaKe725457

nao aceita minja resposta

March 5, 2019

Jenny404990

Pq pra mim não está aparecendo explicações como no inglês?

April 17, 2019

Nisia0

a minha frase está igual e vcs dizem que está errada.Que perda de tempo.

April 20, 2019

KauanAp.Ramos

Lulah dna

July 12, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.