1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Eu sou uma mulher."

"Eu sou uma mulher."

Tradução:Io sono una donna.

December 1, 2017

16 Comentários


FelippeAmorim

Porque não se pode usar "moglie" para mulher? Informou o certo como "donna".


LuigiMorgan

"Moglie" quer dizer "mulher" no sentido de "esposa" e deve ser usado com um adjetivo possessivo.

"(Lei) é mia moglie." = "(Ela) é (a) minha mulher/esposa."


Ceia890244

Eu ( lo ) sou ( sono ) uma ( una ) mulher ( donna ) lo sono una donna.


PedroBolei1

Eu coloco certo mais fala que ta erradi


Ceia890244

Resposta correta.


PatriciaKe725457

nao aceita minja resposta


Jenny404990

Pq pra mim não está aparecendo explicações como no inglês?


Nisia0

a minha frase está igual e vcs dizem que está errada.Que perda de tempo.


alex46622

A minha também diz que esta errado


mari186100

Eu escrevi certo tres vezes e continua dizendo aue ta errado


MariaClara535427

Minha resposta foi incorreta sabendo que estava certa


MariaRita389020

So por uma letra eu errei


gabrielarodsilva

Em espanhol é dioi sio una mujer!


mariastuch

Por que estou voltando ao inicio das aulas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.