"Tus palabras finales"

Translation:Suas palavras finais

April 8, 2014

10 Comments
This discussion is locked.


Puidor

Tú = pronome pessoal Tu = pronome possessivo

É isso?


rlmenezes8

Suas ultimas palavras tbm esta certo!!


pdrluiz

Por que "suas últimas palavras" não está certo? Oxe...


Jujusifuentes

Mi gusta de espanõl


SaraBezerra023

También me gusta mucho


Daniele1842

A frase tá escrito "tus" e a traducao "suas"..


Srgio583038

Tuas palavras finais


vandafucht

Porque a palavra tuas está errado

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.