1. Forum
  2. >
  3. Topic: Duolingo
  4. >
  5. "Yo como emparedados."

"Yo como emparedados."

Translation:Eu como sanduíches.

April 8, 2014

90 Comments


ronaldocapitol

Porque sandes ???. Nunca falei sandes pra sanduiche


Beatriz955256

Eu tambem acho que ta errado


Thata342458

O que é Sandes! Pq aqui onde moro isso não existe!


IPValverde

Vivo na Espanha, nunca ouvi ninguém falar ou entender "emparedados" como sanduíche. Na região ao norte de Madrid e em Madrid o mais comúm é "Sándwich"


Elvis_Araujo

A língua española é muito rica e vasta! Como vários paises a utilizam como língua oficial, é natural que hajam muitas formas de se falar uma mesma palavra. O curso de Español do Duolingo foi desenvolvido voltado ao Español latino, e não o Europeu.


RafaelaFal5

Confus... Uma hora e sanduiches outra sandes... O mel daiu assim na traduçao


MRX.

Primeira vez entendi ela dizendo, Yo Comi Empregdos kk


YuriArajoM1

Ou também yo como bocadilhos


Daniel1920.

Pessoal.. vamos criar um grupo no whats para coversacao com pessoas de todos cantos!! 11 96639-1290 chama no whats quem quiser participar. .


anaCristin851248

Legal Daniel estou comecando agora.


KakaJed

Me adc 85987398124


ClaudioLei301748

Me adiciona no grupo, por favor 71991051143


MatheusFer3918

Oque e sandes ?? Nunca vi isso.


AnaCarolin526683

Muito confuso, deveriam aceitar sanduiche (s), ja que é a traducao correta da palavra....


VagnerFerr19

Pq no meu colocaram sandes no lugar de sanduiches?


KarolineMo830531

Pq quiseram ferrar com a nossa mente


LucasMorei446926

Pq tinha um ".s" nas opções?


vinicius964480

gnt essa vasta variedade de palavras pra sanduíche eh por causa dos paises


guilherme.sts

eu pensei q eu como empregados kkkkk


NanciCorde

Faco comparacao sendo o pao do sanduiche como paredes do recheio


julhaWannm

Nunca usei a palavra sandes, o que é isso?


christianleal83

Foi corrigido errado, sandes é português de Portugal.


MarianaCialla

Escrevi certo ... de onde vem sande


RayaneAndr714598

Eu chegando no mcdonalds e solocitando um SANDES,sera que vao entender?


RoquesWorl

Verdade nunca falei tambem


Tatiane363322

Oxe pq sandes????


Rafael169609

Quem e que fala sandes para sanduiche??


Palmeira8

Nao sei o que é sandes. Nunca nem ouvi falar


WalterSche16

No português de Portugal, sandes é sanduíche


MurilloFer14

eu digo de um like


GeisielyNo

Lembrei do exercício anterior e consegui acertar :)


Lilu-chan

eu achei que ela estava falando alguma coisa sobre a parede


Emilly10111230

pra que fala sandes que muito diviso de lembra


Barney1910

Onde como um "sandes"?


jElea4

Tu abras espahol ???


MoniqueUmp

¿Tú hablas español?* Cuidado com a acentuação e ortografia das palavras, e a pontuação das frases. Ao se focar nisso você começa a pegar o jeito. E passa a compreender o idioma. Espero ter contribuido com seu aprendizado.


Mildy8

E verdade o sanduíches nunca chamamos de sandes


LeandroGarce3164

Nao entendi porque é sandes. Alguem sabe?


Thiago646652

Que ❤❤❤❤❤ é essa?!!!


PauloJulio5

Sandes ????????????????????????????


MayaraClau4

Nao entendi uma hora é sanduíche outra hora é sandei o que é isso????


Mitishaeli

Por que "yo como emparedados" pode ser traduzido para "eu como sanduíches", e "Ella come emparedado" também não pode ser traduzido pra sanduíche?


RobertaNas10

Sandes? Eu não falo sandes


AlexPortugal123

Nao entendo... Ontem eu fiz esse teste e deu sanduiches, hj eu fiz e deu sanches... Q ❤❤❤❤❤ é sanches ?


layla954821

Que porcaria de pergunta


samira413040

Eles ensinou sanduiche,e agora e sandes?


Anne0071

Literalmente não entendi o porque de SANDES!!! Era pra ser SANDUÍCHE!!!


Miriam708170

sandes....É isso mesmo?


Dineia280021

Nao falei. Sandes


Rafael169609

Sandes??? E isso mesmo?? Mas que ❤❤❤❤❤ ein...


Priscila353227

Nera sanduíche??


Hsiang256491

Eu como sanduíches.


Joana983426

A resposta está errada


Ale7andraSilva

está correto e dá erro


Jeferson987747

Me adiciona aí algum de vocês aí para nós tá jogando


ROBERTODMARQUES

Yo como lomitos! =d


Evina61656

Isso está erra pois escrevir sanduíche e ele não reconheceu, disse que falei sandes???


LidianeCes

Sandes? O que é isso? Não é um erro no app, afinal a palavra é sanduíches!


dinorahagu5

Nunca vi sandes para sanduiche. Nao tem edsa traducao


dinorahagu5

Sandes nunca vi. Nem no 50 linguagens. Na traducão é sanduiche.


Beatriz303840

Nao era sanduíches agorinha?


Aline96221

Sandes????? Nao endendi!


Gilberto558352

Sándwich esta correto aprendi na escola.


WeslleyMes6

Fala rápido de mais


Igor.romao13

Quanto a pronuncia de "Yo".

Existe alguma relação de pronuncia quando utilizada em inícios de frases e quando se utiliza em meio de frases ?


mateuscorrea

Se eu colocasse o que queria, que era "hamburguer" (wtf) ia dar errado com certeza.


Leonardo.Manhaes

O sanduíche (do inglês sandwich), também popularmente chamado de sanduba (Em São paulo, Brasil) ou sandes (Nos países de língua espanhola).


Dbora944412

Aqui na argentina o pessaol fala sandwich quando e sanduiche normal e quando e prensado ou torrado o pessoal fala emparedado


YuuShimizu1

Man, eu perdi a sequencia só por que o "s" de emparedados não saiu, aff.

Learn a language in just 5 minutes a day. For free.