1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Spanish
  4. >
  5. "Yo como emparedados."

"Yo como emparedados."

Tradução:Eu como sanduíches.

April 8, 2014

162 Comentários


ronaldocapitol

Porque sandes ???. Nunca falei sandes pra sanduiche


Beatriz955256

Eu tambem acho que ta errado


Bohdan63

nao persebi


Thata342458

O que é Sandes! Pq aqui onde moro isso não existe!


IPValverde

Vivo na Espanha, nunca ouvi ninguém falar ou entender "emparedados" como sanduíche. Na região ao norte de Madrid e em Madrid o mais comúm é "Sándwich"


Elvis_Araujo

A língua española é muito rica e vasta! Como vários paises a utilizam como língua oficial, é natural que hajam muitas formas de se falar uma mesma palavra. O curso de Español do Duolingo foi desenvolvido voltado ao Español latino, e não o Europeu.


sthefany203418

Meu amigo em Cuba disse que o mais comum é dizer sanduíche.


AsyhaG.deB

Olá, conhecemos alem de Madrid, a maior parte da Andaluzia e Barcelona. E na America do Sul exceto por três países ( Venezuela, Bolívia e Equador) em todos os que estivemos em capitais e cidades do interior, ouvimos ou lemos " emparedados" , era sempre Sandwich. Em algumas cidades da Andaluzia vimos Sandes como um tipo específico de sanduíche ( havia sandes e Sandwich no mesmo cardápio).


Lara548406

Parte da minha família é do uruguay e ninguém nunca falou emparedado. Realmente o mais comum é Sandwich.


RafaelaFal5

Confus... Uma hora e sanduiches outra sandes... O mel daiu assim na traduçao


MRX.

Primeira vez entendi ela dizendo, Yo Comi Empregdos kk


rodrigo7891

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei não em . .


Daniel1920.

Pessoal.. vamos criar um grupo no whats para coversacao com pessoas de todos cantos!! 11 96639-1290 chama no whats quem quiser participar. .


anaCristin851248

Legal Daniel estou comecando agora.


KakaJed

Me adc 85987398124


ClaudioLei301748

Me adiciona no grupo, por favor 71991051143


YuriArajoM1

Ou também yo como bocadilhos


MatheusFer3918

Oque e sandes ?? Nunca vi isso.


WalterSche16

No português de Portugal, sandes é sanduíche


VagnerFerr19

Pq no meu colocaram sandes no lugar de sanduiches?


KarolineMo830531

Pq quiseram ferrar com a nossa mente


LucasMorei446926

Pq tinha um ".s" nas opções?


vinicius964480

gnt essa vasta variedade de palavras pra sanduíche eh por causa dos paises


christianleal83

Foi corrigido errado, sandes é português de Portugal.


AnaCarolin526683

Muito confuso, deveriam aceitar sanduiche (s), ja que é a traducao correta da palavra....


guilherme.sts

eu pensei q eu como empregados kkkkk


NanciCorde

Faco comparacao sendo o pao do sanduiche como paredes do recheio


julhaWannm

Nunca usei a palavra sandes, o que é isso?


MarianaCialla

Escrevi certo ... de onde vem sande


RayaneAndr714598

Eu chegando no mcdonalds e solocitando um SANDES,sera que vao entender?


RoquesWorl

Verdade nunca falei tambem


Tatiane363322

Oxe pq sandes????


Rafael169609

Quem e que fala sandes para sanduiche??


Palmeira8

Nao sei o que é sandes. Nunca nem ouvi falar


Dbora944412

Aqui na argentina o pessaol fala sandwich quando e sanduiche normal e quando e prensado ou torrado o pessoal fala emparedado


EUx44

Alguém poderia me explicar a diferença entre "emparedado", "sándwich" e "bocadillo" ?


MurilloFer14

eu digo de um like


GeisielyNo

Lembrei do exercício anterior e consegui acertar :)


Lilu-chan

eu achei que ela estava falando alguma coisa sobre a parede


Emilly10111230

pra que fala sandes que muito diviso de lembra


Barney1910

Onde como um "sandes"?


jElea4

Tu abras espahol ???


MoniqueUmp

¿Tú hablas español?* Cuidado com a acentuação e ortografia das palavras, e a pontuação das frases. Ao se focar nisso você começa a pegar o jeito. E passa a compreender o idioma. Espero ter contribuido com seu aprendizado.


Mildy8

E verdade o sanduíches nunca chamamos de sandes


LeandroSGarcez

Nao entendi porque é sandes. Alguem sabe?


Thiago646652

Que ❤❤❤❤❤ é essa?!!!


PauloJulio5

Sandes ????????????????????????????


MayaraClau4

Nao entendi uma hora é sanduíche outra hora é sandei o que é isso????


Mitishaeli

Por que "yo como emparedados" pode ser traduzido para "eu como sanduíches", e "Ella come emparedado" também não pode ser traduzido pra sanduíche?


RobertaNas10

Sandes? Eu não falo sandes


AlexPortugal123

Nao entendo... Ontem eu fiz esse teste e deu sanduiches, hj eu fiz e deu sanches... Q ❤❤❤❤❤ é sanches ?


layla954821

Que porcaria de pergunta


samira413040

Eles ensinou sanduiche,e agora e sandes?


Anne0071

Literalmente não entendi o porque de SANDES!!! Era pra ser SANDUÍCHE!!!


Miriam708170

sandes....É isso mesmo?


Dineia280021

Nao falei. Sandes


Rafael169609

Sandes??? E isso mesmo?? Mas que ❤❤❤❤❤ ein...


Priscila353227

Nera sanduíche??


Hsiang256491

Eu como sanduíches.


Joana983426

A resposta está errada


Ale7andraSilva

está correto e dá erro


Jeferson987747

Me adiciona aí algum de vocês aí para nós tá jogando


ROBERTODMARQUES

Yo como lomitos! =d


Evina61656

Isso está erra pois escrevir sanduíche e ele não reconheceu, disse que falei sandes???


LidianeCes

Sandes? O que é isso? Não é um erro no app, afinal a palavra é sanduíches!


dinorahagu5

Nunca vi sandes para sanduiche. Nao tem edsa traducao


dinorahagu5

Sandes nunca vi. Nem no 50 linguagens. Na traducão é sanduiche.


Beatriz303840

Nao era sanduíches agorinha?


Aline96221

Sandes????? Nao endendi!


Gilberto558352

Sándwich esta correto aprendi na escola.


WeslleyMes6

Fala rápido de mais


Igor.romao13

Quanto a pronuncia de "Yo".

Existe alguma relação de pronuncia quando utilizada em inícios de frases e quando se utiliza em meio de frases ?


mateuscorrea

Se eu colocasse o que queria, que era "hamburguer" (wtf) ia dar errado com certeza.


Leo10038

O sanduíche (do inglês sandwich), também popularmente chamado de sanduba (Em São paulo, Brasil) ou sandes (Nos países de língua espanhola).


YuuShimizu1

Man, eu perdi a sequencia só por que o "s" de emparedados não saiu, aff.


Marialenil951676

Vocês pedem para eu escrever em espanhol eu escrevo vcs diz erado e em português escrevo em português ta erado também eu acho que vou para de perder tempo?


leonardocos

Só eu que quando ouço emparedados lembro de empada? :P


Aloncio17

Todas opções está errada porque?????


Marialuiza584535

Una pregunta ¿Cuando yo hablo: "como" o "cómo"?


Maiz170019

Fiz curso de tradutora e interprete, mas estou me perdendo em algumas versões!!!


Heloisa644984

Usted eres una mujer


CristinaSa376209

Coloquei correto, por que não aceita?Eu como um sanduíche


honebee

Alguem ajuda não entendi porque esta errado???


karlinha778799

que louco porque sandes ??? mas ok né


Daniel1920.

Por causa de um S vey... aff


tatianegg1

Sandes??? Esta errado


sarah304053

Sandes nao existe !!


Matheus234784

Sandes está errado


jrobertovl

Aqui nao dizemos sandes!


Cinti488

De onde tiraram sandes? Crazyyy


RodrigoMouroli

Isso está errado, affzz


ThiagoKaza1

Errado! O certo é sanduíche.


LarissaSte838253

Concordo, nao escrevi sandes


MalakAliHa1

Gente esta errado oq e sandes


IsabellyLa19

Nossa gente e verdade é emlaredados e eu clico e aparece sanduiche mas corrige sande nao entendi


VitorH15.

Escrevi sanduíche ela me corrigi falando que é "sandes"


NatanAlmad

O que é Sandes ? Eu traduzi da seguinte forma: Eu como sanduiche, e deu errado.


dinorahagu5

Tambem. Ja pesquisei e não . Achei essa traducão para emparedado.


NicodemosC2

Está errado sim

Todas as vezes emparedados foi o equivalente a sanduíche em português, porque agora é sandis?


Anna7264

Ta errado, arruma isso daí não é sandes nao é sanduíche


GleisiSilv3

Não sei o que é sandes


carolinatduarte

eu como uma sandes


rogerio.co11

eu como lanches


patricia751899

Yo como sanduiches


yasmins2..

Que booooosta .-.


fabio950978

"Emparedados" so pq o queijo e a mussarela Sao Presos Entre 2 pães? Que boooosstaaa ;-;


Alitthaliaamo

Na verdade emparedado nao existe. O nome sanduiche em espanhol é Sándwich.


Desenho13

Emparedados....nada haver....nem tem parede....mds


LUCIANADIAS2004

ACHAVA Q ERA ENPREGADOS HAHA


NanciCorde

O idioma espanhol e belo


AntonioMax4

Sandes está correto?


SERGIOLARO1

Em que lugar na Espanha se usa " Emparedados " pois, Sanduiche ou mesmo em Ingles, torna-se quase universal...


lucasChad1

Ha... eu entendi "como empregados"... mundo canibal


divamagna

Também entendi isso


trainerpkmkotone

nuss vocês tem audição pior que eu :v


Jotaveh

que frase escrota!


jose14carlos

E sandes??? Em português de Portugal?????


Plotzky

O aplicativo usa português brasileiro.


luizvitorio

Reporte para eles adicionarem. O aplicativo pode aceitar as palavras do português de Portugal, mas a base é o português do Brasil.


TarylonPanda

Esta errado. Deu erro


fofinha77

Como assim o meu foi aceito


misserur

Qual a diferença entre "emparedado" e "sándwich"?


GeltonTeles

Sanduiche em espanhol é "Emparedado" Sanduiche em ingles é "Sandwich"


AiaraSanto

porque e Espanhol ,, e Sanduíche e Emparedado e a msm coisa porque EMPAREDADO e Sanduíche então se torna a msm coisa

Aprenda espanhol em apenas 5 minutos por dia. De graça.