"Yo como emparedados."

Translation:Eu como sanduíches.

April 8, 2014

145 Comments


ronaldocapitol

Porque sandes ???. Nunca falei sandes pra sanduiche

February 17, 2017

layla954821

É mesmo

June 25, 2017

Beatriz955256

Eu tambem acho que ta errado

July 17, 2017

Bohdan63

nao persebi

July 5, 2019

Thata342458

O que é Sandes! Pq aqui onde moro isso não existe!

October 11, 2016

IPValverde

Vivo na Espanha, nunca ouvi ninguém falar ou entender "emparedados" como sanduíche. Na região ao norte de Madrid e em Madrid o mais comúm é "Sándwich"

May 29, 2017

Elvis_Araujo

A língua española é muito rica e vasta! Como vários paises a utilizam como língua oficial, é natural que hajam muitas formas de se falar uma mesma palavra. O curso de Español do Duolingo foi desenvolvido voltado ao Español latino, e não o Europeu.

October 12, 2017

RafaelaFal5

Confus... Uma hora e sanduiches outra sandes... O mel daiu assim na traduçao

July 25, 2016

KarolineMo830531

Bug do app

June 2, 2017

MRX.

Primeira vez entendi ela dizendo, Yo Comi Empregdos kk

June 5, 2016

rodrigo7891

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sei não em . .

July 13, 2016

YuriArajoM1

Ou também yo como bocadilhos

March 31, 2016

Daniel1920.

Pessoal.. vamos criar um grupo no whats para coversacao com pessoas de todos cantos!! 11 96639-1290 chama no whats quem quiser participar. .

March 13, 2017

anaCristin851248

Legal Daniel estou comecando agora.

May 21, 2017

abcp221

21 990342423

September 6, 2017

KakaJed

Me adc 85987398124

September 20, 2017

NicodemosC2

Já criou?

October 10, 2017

TiaGo479293

77991701295

December 21, 2017

Maikol669633

16 99338 4058

June 26, 2018

MatheusFer3918

Oque e sandes ?? Nunca vi isso.

June 20, 2017

AnaCarolin526683

Muito confuso, deveriam aceitar sanduiche (s), ja que é a traducao correta da palavra....

June 14, 2017

VioletaMag2

Confuso

May 12, 2016

VagnerFerr19

Pq no meu colocaram sandes no lugar de sanduiches?

May 18, 2016

KarolineMo830531

Pq quiseram ferrar com a nossa mente

June 2, 2017

Henriquena6

O que é sandes?

September 5, 2017

LucasMorei446926

Pq tinha um ".s" nas opções?

July 3, 2016

layla954821

Sei lá

June 25, 2017

vinicius964480

gnt essa vasta variedade de palavras pra sanduíche eh por causa dos paises

April 6, 2017

CidinhaBar

confuso

June 7, 2016

guilherme.sts

eu pensei q eu como empregados kkkkk

July 5, 2016

NanciCorde

Faco comparacao sendo o pao do sanduiche como paredes do recheio

August 19, 2016

julhaWannm

Nunca usei a palavra sandes, o que é isso?

April 24, 2017

christianleal83

Foi corrigido errado, sandes é português de Portugal.

May 19, 2017

MarianaCialla

Escrevi certo ... de onde vem sande

May 22, 2017

RayaneAndr714598

Eu chegando no mcdonalds e solocitando um SANDES,sera que vao entender?

May 23, 2017

RobertaNas10

Sandes?????

May 24, 2017

RoquesWorl

Verdade nunca falei tambem

May 26, 2017

NatliaNune278145

Por que SANDES?

May 27, 2017

Tatiane363322

Oxe pq sandes????

July 1, 2017

Rafael169609

Quem e que fala sandes para sanduiche??

July 6, 2017

Palmeira8

Nao sei o que é sandes. Nunca nem ouvi falar

July 7, 2017

WalterSche16

No português de Portugal, sandes é sanduíche

July 8, 2017

DliaPedros

Sandes ?

July 25, 2017

MurilloFer14

eu digo de um like

October 9, 2016

GeisielyNo

Lembrei do exercício anterior e consegui acertar :)

November 13, 2016

fernanda399285

Eu como sanduíche

November 30, 2016

TetenFernandes

¡Hola chavo!

January 25, 2017

LingvoLive473847

Muito bom

February 7, 2017

Lilu-chan

eu achei que ela estava falando alguma coisa sobre a parede

February 20, 2017

Emilly10111230

pra que fala sandes que muito diviso de lembra

March 20, 2017

Barney1910

Onde como um "sandes"?

March 29, 2017

jElea4

Tu abras espahol ???

April 17, 2017

MoniqueUmp

¿Tú hablas español?* Cuidado com a acentuação e ortografia das palavras, e a pontuação das frases. Ao se focar nisso você começa a pegar o jeito. E passa a compreender o idioma. Espero ter contribuido com seu aprendizado.

June 24, 2017

Mildy8

E verdade o sanduíches nunca chamamos de sandes

May 10, 2017

LeandroGarce3164

Nao entendi porque é sandes. Alguem sabe?

May 11, 2017

Thiago646652

Que ❤❤❤❤❤ é essa?!!!

May 16, 2017

PauloJulio5

Sandes ????????????????????????????

May 18, 2017

MayaraClau4

Nao entendi uma hora é sanduíche outra hora é sandei o que é isso????

May 21, 2017

Mitishaeli

Por que "yo como emparedados" pode ser traduzido para "eu como sanduíches", e "Ella come emparedado" também não pode ser traduzido pra sanduíche?

May 23, 2017

RobertaNas10

Sandes? Eu não falo sandes

May 24, 2017

AlexPortugal123

Nao entendo... Ontem eu fiz esse teste e deu sanduiches, hj eu fiz e deu sanches... Q ❤❤❤❤❤ é sanches ?

June 21, 2017

layla954821

Que porcaria de pergunta

June 24, 2017

samira413040

Eles ensinou sanduiche,e agora e sandes?

June 30, 2017

Anne0071

Literalmente não entendi o porque de SANDES!!! Era pra ser SANDUÍCHE!!!

July 1, 2017

Miriam708170

sandes....É isso mesmo?

July 1, 2017

Dineia280021

Nao falei. Sandes

July 2, 2017

Rafael169609

Sandes??? E isso mesmo?? Mas que ❤❤❤❤❤ ein...

July 6, 2017

Priscila353227

Nera sanduíche??

July 21, 2017

Gaby228784

Sandes???

September 8, 2017

Hsiang256491

Eu como sanduíches.

October 25, 2017

MikaelliCa1

Q

December 30, 2017

Joana983426

A resposta está errada

January 16, 2018

Ale7andraSilva

está correto e dá erro

January 19, 2018

Jeferson987747

Me adiciona aí algum de vocês aí para nós tá jogando

January 29, 2018

ROBERTODMARQUES

Yo como lomitos! =d

March 9, 2018

Evina61656

Isso está erra pois escrevir sanduíche e ele não reconheceu, disse que falei sandes???

March 26, 2018

LidianeCes

Sandes? O que é isso? Não é um erro no app, afinal a palavra é sanduíches!

April 5, 2018

dinorahagu5

Nunca vi sandes para sanduiche. Nao tem edsa traducao

April 15, 2018

dinorahagu5

Sandes nunca vi. Nem no 50 linguagens. Na traducão é sanduiche.

April 15, 2018

Beatriz303840

Nao era sanduíches agorinha?

April 17, 2018

Aline96221

Sandes????? Nao endendi!

April 18, 2018

jofranferr

Porque errei?

April 25, 2018

Gilberto558352

Sándwich esta correto aprendi na escola.

July 3, 2018

WeslleyMes6

Fala rápido de mais

July 20, 2018

Igor.romao13

Quanto a pronuncia de "Yo".

Existe alguma relação de pronuncia quando utilizada em inícios de frases e quando se utiliza em meio de frases ?

October 16, 2018

MiriamDelg235824
June 14, 2019

honebee

Alguem ajuda não entendi porque esta errado???

February 27, 2017

karlinha778799

que louco porque sandes ??? mas ok né

March 13, 2017

Daniel1920.

Por causa de um S vey... aff

March 13, 2017

tatianegg1

Sandes??? Esta errado

May 16, 2017

sarah304053

Sandes nao existe !!

May 23, 2017

Matheus234784

Sandes está errado

May 23, 2017

jrobertovl

Aqui nao dizemos sandes!

May 24, 2017

Cinti488

De onde tiraram sandes? Crazyyy

May 31, 2017

RodrigoMouroli

Isso está errado, affzz

July 18, 2017

ThiagoKaza1

Errado! O certo é sanduíche.

July 31, 2017

AlanDSchon

Sanduíche?

August 7, 2017

LarissaSte838253

Concordo, nao escrevi sandes

August 11, 2017

MalakAliHa1

Gente esta errado oq e sandes

August 30, 2017

IsabellyLa19

Nossa gente e verdade é emlaredados e eu clico e aparece sanduiche mas corrige sande nao entendi

September 3, 2017

fernandovi558242

Ta errado !!

September 6, 2017

Hugo1722

Escrevi sanduíche ela me corrigi falando que é "sandes"

September 14, 2017

NatanAlmad

O que é Sandes ? Eu traduzi da seguinte forma: Eu como sanduiche, e deu errado.

September 20, 2017

dinorahagu5

Tambem. Ja pesquisei e não . Achei essa traducão para emparedado.

April 15, 2018

NicodemosC2

Está errado sim

Todas as vezes emparedados foi o equivalente a sanduíche em português, porque agora é sandis?

October 10, 2017

Anna7264

Ta errado, arruma isso daí não é sandes nao é sanduíche

October 15, 2017

GleisiSilv3

Não sei o que é sandes

December 1, 2017

MelyssaMar1

É msm:-\

February 2, 2015

cafenobull

eu como paredes

February 20, 2015

carolinatduarte

eu como uma sandes

May 25, 2015

rogerio.co11

eu como lanches

June 7, 2015

OsvaldoSil10

Sem nexo.

March 14, 2016

mariana_silvaq12

Eu tbm n te entendo

December 14, 2015

patricia751899

Yo como sanduiches

June 22, 2015

yasmins2..

Que booooosta .-.

July 10, 2015

fabio950978

"Emparedados" so pq o queijo e a mussarela Sao Presos Entre 2 pães? Que boooosstaaa ;-;

August 27, 2015

Alitthaliaamo

Na verdade emparedado nao existe. O nome sanduiche em espanhol é Sándwich.

September 8, 2015

mariana_silvaq12

Mas n é sanduiche

December 14, 2015

ThaisEvang

Eu como sanduiches

September 19, 2015

camilaqueiroz3

afs

December 9, 2015

mariana_silvaq12

Mds

December 14, 2015

milenacari2

%$@!(!#)?/:"*

December 25, 2015

GustavoHen623952

Eu como empregados?

January 28, 2016

miih_rondo

Enparedados

April 26, 2016

CleiceMira

Que isso

March 3, 2016

Desenho13

Emparedados....nada haver....nem tem parede....mds

May 31, 2016

CidinhaBar

Certo

June 7, 2016

LUCIANADIAS2004

ACHAVA Q ERA ENPREGADOS HAHA

July 1, 2016

NanciCorde

O idioma espanhol e belo

August 19, 2016

AntonioMax4

Sandes está correto?

August 30, 2016

SERGIOLARO1

Em que lugar na Espanha se usa " Emparedados " pois, Sanduiche ou mesmo em Ingles, torna-se quase universal...

February 13, 2017

PauloVitor936662

o meu tbm!

June 10, 2014

lucasChad1

Ha... eu entendi "como empregados"... mundo canibal

September 2, 2014

Plotzky

Kkkkk

April 4, 2015

divamagna

Também entendi isso

April 10, 2015

trainerpkmkotone

nuss vocês tem audição pior que eu :v

May 19, 2015

Jotaveh

que frase escrota!

May 7, 2015

jose14carlos

E sandes??? Em português de Portugal?????

October 28, 2014

Plotzky

O aplicativo usa português brasileiro.

April 4, 2015

luizvitorio

Reporte para eles adicionarem. O aplicativo pode aceitar as palavras do português de Portugal, mas a base é o português do Brasil.

May 21, 2015

TarylonPanda

Esta errado. Deu erro

April 8, 2014

fofinha77

Como assim o meu foi aceito

June 4, 2014

misserur

Qual a diferença entre "emparedado" e "sándwich"?

August 12, 2014

GeltonTeles

Sanduiche em espanhol é "Emparedado" Sanduiche em ingles é "Sandwich"

September 18, 2014

AiaraSanto

porque e Espanhol ,, e Sanduíche e Emparedado e a msm coisa porque EMPAREDADO e Sanduíche então se torna a msm coisa

February 9, 2015
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.