1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Nós dizemos não."

"Nós dizemos não."

Tradução:Noi diciamo no.

December 2, 2017

3 Comentários


ysmaili

"No" você usa para responder perguntas com "Sim" ou "Não", "Non" é quando você vai falar de uma pessoa, de um pronome, tipo "Eu não sou uma mulher" ficaria "Io non sono una donna". Com "No": "Você gosta de chocolate?", Resposta curta "Sì"


nicolecmoreira

me ajudem:

no e non é a mesma coisa porque nessa frase não está certo colocar non?


Roberto645627

O non é uma premissa negativa de uma frase que continua. Ti piace il formaggio? Você pode responder de 3 maneiras 1) Non mi piace 2) No 3) No, non mi piace

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.