1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "você fez alguma outra coisa …

"você fez alguma outra coisa esta semana?"

Tradução:Hai fatto qualcos'altro questa settimana?

December 2, 2017

8 Comentários


Valentina592442

"tu hai fatto" porque não está certo?


CarlosBors2

por que usar o tu deixa errado?


elisabethm694658

Pois é, por que não é aceito "tu hai fatto"? Chato isso, né?


MauricioM.4

O Duolingo é incoerente. Uma vez traduzi "Noi siamo arrivati" para "Chegamos" (sem o nós) e não aceitaram. Agora, quando traduzo "você fez" para "tu hai fatto" dão erro dizendo que não era para colocar o "tu"! Dá a impressão de que querem forçar erros onde não há.


ataskacomeres

VOCÊ FEZ, não é a mesma coisa que TU FIZESTE. Duas opções POR FAVOR: AVETE FATTO/ você fez. Estou errada?


Obamendes

"Avete" não estaria correto pois se refere a segunda pessoa do plural (VÓS/VOCÊS)


WilliamRam302803

não colocou altro. menos 1 xp seria 15xp


WilliamRam302803

4xp de bonus por um erro

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.