1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "você fez alguma outra coisa …

"você fez alguma outra coisa esta semana?"

Tradução:Hai fatto qualcos'altro questa settimana?

December 2, 2017

4 Comentários


Valentina592442

"tu hai fatto" porque não está certo?


ataskacomeres

VOCÊ FEZ, não é a mesma coisa que TU FIZESTE. Duas opções POR FAVOR: AVETE FATTO/ você fez. Estou errada?


Obamendes

"Avete" não estaria correto pois se refere a segunda pessoa do plural (VÓS/VOCÊS)


CarlosBors2

por que usar o tu deixa errado?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.
Comece agora