"Sei sicura della tua risposta?"

Tradução:Você está segura da sua resposta?

December 3, 2017

5 Comentários


Karen185294

"Sei sicura" É tanto para tu, como você.

(Tu) Estas segura? (Você) Esta segura?

Mas quando eu digitei "esta segura" considera como errado ...

December 3, 2017

Saydias

Passei pelo mesmo mas para enviar ao Duo devemos colocar o acento: Está segura de tua resposta?

February 18, 2018

Gutemberg_Fer23

Sem acento não é uma forma conjugada do verbo Ser, mas um pronome demonstrativo. É por isso que não aceitou suas respostas.

April 16, 2018

Roseli682207

Por que não aceita a tradução "tua" ??

February 25, 2018

luccaassis

Depende se você escreveu você ou tu.

November 26, 2018
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.