"Sei sicura della tua risposta?"

Tradução:Você está segura da sua resposta?

December 3, 2017

11 Comentários
Esta conversa está trancada.


Roseli682207

Por que não aceita a tradução "tua" ??


luccaassis

Depende se você escreveu você ou tu.


Karen185294

"Sei sicura" É tanto para tu, como você.

(Tu) Estas segura? (Você) Esta segura?

Mas quando eu digitei "esta segura" considera como errado ...


Saydias

Passei pelo mesmo mas para enviar ao Duo devemos colocar o acento: Está segura de tua resposta?


Gutemberg_Fer23

Sem acento não é uma forma conjugada do verbo Ser, mas um pronome demonstrativo. É por isso que não aceitou suas respostas.


Romanelli66

Estás segura da sua resposta? Não aceitou porque?


Osmar366713

tua ou sua deveriam estar corretos


MarcoAnton778549

Continua não aceitando "tua"


MariaAuxil289812

Se quer usar "estás", deve usar "tua". (Tu estás)


MariaAuxil289812

Sicura pode ser traduzido por segura?


JoaoPedroC225176

"Está certo de sua resposta" deveria ser aceito

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.