"Él baja."

Translation:Ele desce.

April 8, 2014

26 Comments


ViniGuerrero

Na tradução aparece a palavra "desce" com uma cedilha no "c"

April 8, 2014

luizvitorio

É, temos que reportar para arrumar.

May 23, 2014

Anna.r3

Lindo muito obrigado por essa. Dica

July 9, 2017

Anna.r3

Gracias hermoso

July 9, 2017

Anna.r3

adorei. Lindo. Tu

July 9, 2017

MarcosVini84268

Pessoal reclama demais de um app totalmente gratuito. Alertem os administradores. Contribuam para q o app se torne melhor

July 30, 2015

Paulo_Vinicius

O que tem que ele é totalmente gratuito? Não seja porque que o Duolingo é gratuito que ele precisa ter erros, por ser "um app totalmente gratuito". Se ninguém reclamar, nada vai adiante, é a mesma coisa ocorre com o Brasil.

September 1, 2015

luizvitorio

Não se reclama aqui nesse fórum, existem outras formas de informá-los. O certo deveria ser UMA pessoa avisar o erro aqui e as demais reportar. Esse spam é desnecessário. Espero que compreenda e não me leve a mal. Bons estudos.

September 22, 2015

ju.almeida1

Abalouuuu

October 19, 2018

Anna.r3

Obrigada

July 9, 2017

KelvinBorr

"Ele baixa", está errado???

April 15, 2014

BrunoBMSantiago

Ele desce a escada/Ele baixa a escada. Ia ficar estranho em algumas situações.

April 29, 2015

AlanNicolas88

Ele baixa o volume

April 15, 2016

Monteiro_Karina

Ai é abaixa! Abaixar o volume. Baixar no português é fazer download. E no caso baja significa descer quando em verbo, e baixa (de pessoa baixa, por exemplo) quando adjetivo.

January 29, 2017

Nestor678202

Sim

January 15, 2016

ManoelGD

Nao ta nao pq no meu ele falou que esse que e certo pq eu coloquei "ele desse"

May 13, 2017

Anna.r3

Vc. È. Lindo

July 9, 2017

EdwardCesar30

desce com ç é um absurdo

October 16, 2014

celialinsrecife

A resposta está escrita errada. O correto é desCe (com C e não Ç)

Ele abaixa também deveria estar correto.

November 4, 2014

belpaloschi

Kkkkkkkkkk desce com cedilha

November 7, 2014

SuelenNune10

Como reclamam

August 30, 2017

broto1956

Se a tradução é ele desce, a outra opção não seria abaixa?

May 26, 2016

Larissa214336

Quer entrar em um clube? Entre no meu:zwxyy6

July 13, 2017

sorriso_brasil

Pronuncia ruim

January 29, 2018

WanessaTXa

.

June 30, 2019
Learn a language in just 5 minutes a day. For free.