"Pensavi ti avrei guardata in modo diverso?"

Tradução:Pensava que teria te olhado de modo diferente?

December 4, 2017

5 Comentários
Esta conversa está trancada.


MrupeZunti

Pensavi - segunda pessoa do singualar tradução correta - PENSAVAS


Teresinha

POr que não foi empregado "che"? Seria uma característica do verbo "pensare?


ismael_oriente

discordando: la domanda giusta sarebbe " Pensavi CHE ti avrei in modo diverso?"


Giulia287561

Ainda estou investigando porque podemos escrever sem o che mas aparentemente não é errado, pois achei frases assim no Treccani (enciclopedia italiana) e também no contexto reverso

https://context.reverso.net/traduzione/italiano-portoghese/pensavi+ti+avrei

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.