"Vivo con mia madre e i miei nonni."

Tradução:Moro com minha mãe e meus avós.

December 4, 2017

6 Comentários


IvaniInesH

Respondi: "Vivo com minha mãe e os meus avós." e foi dado como errado. Discordo, pois pode ser usado "moro" ou "vivo".

December 4, 2017

Danilo.Cruz13

Corrigiram.

August 11, 2018

RafaRiff

Por que há o artigo "i" antes de "miei nonni" mas não há o artigo "la" antes de "mia madre"?

October 5, 2018

Giulia287561

Porque quando estamos falando de membros da família no singular não é obrigatório o uso do artigo (mia mamma), mas quando é no plural, sim (i miei nonni).

December 26, 2018

danilo430845

Grazie, Giulia!

December 30, 2018

HelieteGod

Por que não aceitam a resposta: " com OS meus avós?

February 21, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.