1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: French
  4. >
  5. "Il nous enseigne l'histoire."

"Il nous enseigne l'histoire."

Tradução:Ele nos ensina a história.

December 4, 2017

9 Comentários


PauloVasco228768

"Ele ensina-nos a história." Deveria ser válida


SealY11

ele ensina-nos história, a disciplina de história e não a história (por exº do Gato das Botas), tal como ensina inglês ou francês e não o inglês e o francês


JoaquimSoa1

A colocação do pronome complemento tanto pode anteceder como seguir o verbo. Tudo depende do ouvido, da sensibilidade do falante.


dZDIWnJ6

ele ensina-nos história


Ruians

"Ele ensina-nos a história" TAMBÉM ESTÁ CORRETO! 03/06/2019


Make_me_Poly

em português de Portugal (Brasil não sei), disciplinas de estudo não levam artigo.

Ele ensina-nos história

Ele ensina-nos física

Ele ensina-nos literatura


Dezo_

No Brasil também. Eu já solicitei à colaboração do Duolingo para adicionar a resposta sem artigo neste exercício.


dZDIWnJ6

ele ensina-nos história

Conversas Relacionadas

Aprenda francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.