"Il nous enseigne l'histoire."

Tradução:Ele nos ensina a história.

1 ano atrás

3 Comentários


PauloVasco228768

"Ele ensina-nos a história." Deveria ser válida

11 meses atrás

SealY11

ele ensina-nos história, a disciplina de história e não a história (por exº do Gato das Botas), tal como ensina inglês ou francês e não o inglês e o francês

11 meses atrás

JoaquimSoa1

A colocação do pronome complemento tanto pode anteceder como seguir o verbo. Tudo depende do ouvido, da sensibilidade do falante.

1 ano atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Francês em apenas 5 minutos por dia. De graça.