1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "O que pensas de mostrar?"

"O que pensas de mostrar?"

Tradução:Cosa pensi di dimostrare?

December 4, 2017

4 Comentários


ataskacomeres

Este exercício tem de ser revisto. DEMONSTRAR é tudo pegado como em italiano." O que pensas MOSTRAR" SEM o DO é outra oração bem diferente. Exemplo: " O que pensas demonstrar? Que és honesto?.....O que pensas mostrar? O vestido ou os sapatos?


maria310323

Estou muito desiludida com esta aplicação. De mostrar significa " di mostrare " ; demonstrar significa " dimostrare " . Estou a aprender italiano mas não sou parva !


NiveaR

O que pensa mostrar? ou O que pensa em mostrar? Seriam as respostas corretas. de mostrar está errado. A pessoa que traduziu sabe italiano, mas não sabe português

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.