1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Le note sono in fondo alla p…

"Le note sono in fondo alla pagina."

Tradução:As notas estão no fundo da página.

December 7, 2017

18 Comentários


Vagner196484

as notas estão no fim da página e não no fundo da página


Guilherme620748

Em 06/01/2018 permanece não aceitando "no final" ou "no fim".


CarlosSine5

Ou "no pé da página"...


PauloQuint4

Em 23/07/2019 também.


ataskacomeres

" As notas estão no FIM da página" . Não se pode traduzir de qualquer maneira. O que faz sentido numa língua não faz noutra. " NO FUNDO DA PÁGINA NÃO EXISTE."


belsazar0

nãO SABIA QUE PÁGINA TINHA FUNDO KKK


Vagner196484

no fim ou no final da página


Kraque12

Não existe o "fundo da página"; até porque não existe página em três dimensões. Ok? Há, por um acaso algumas página com: comprimento x largura x profundidade? Então; se não tem 3 Dimensões; não tem fundo.


NoBastos

Duolingo, você precisa fazer um curso de português. Ensinar o que não sabe, paciência, né?

Em português, se diz:

'As notas estão no final da página'.

No fundo da página, é uma expressão sem sentido.

Mas tudo bem, eu vou responder errado, só pra pontuar.


Mauricio775385

Na verdade, em português se diz pé da página, que é aonde ficam as anotações.


MarcoAnton778549

Quarta feira, 05 de junho de 2019. Ainda nao corrigida a traducao


JPanga

6/7/2019 e ainda não corrigiram a resposta.


BeneditoCa380542

Acrescentando aos demais comentários, no contexto de um artigo escrito: "as notas estão no rodapé" em contraponto a "cabeçalho" .


PauloQuint4

Não seria no final da página?


tigrewagner

No fundo da Pagina kkkkk Tradução errada para português HORRÍVEL postafo em 23/04/2010


CESARGRECA

Mais uma porcaria de tradução!

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.