1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Chega aqui por volta das nov…

"Chega aqui por volta das nove!"

Tradução:Arriva qui verso le nove!

December 7, 2017

4 Comentários


belsazar0

arrivi está também correto!!!


WarsawWill

E verdade que no indicativo, "chega" (você) traduz como "arrivi" (tu). Mas estou vendo esta frase numa lição sobre o imperativo, e além disso, acho que o uso do ponto de exclamação, pelo menos no Duo, geralmente significa que é um imperativo :)


RafaRiff

Acredito que belsazar0 está dizendo que "arrivi" é certo no imperativo, como no exercício https://forum.duolingo.com/comment/26239824.


Mirtes842710

Arrivi indica ordem à segunda pessoa do singular...ou não?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.