"Sono uomini?"

Tradução:São homens?

December 7, 2017

10 Comentários
Esta conversa está trancada.


djrodfit

Sim! Porque entra a 3a pessoa do plural no verbo: io sono, tu sei, Lui/Lei è, Noi siamo, Voi siete, "Loro sono" = Eles são.


vsamsam4

Masculino plural, regra geral, tira o 'o' e muda por 'i'. E o Italiano, diferente do Inglês, por exemplo, pode conjulgar sem pessoa. Por isso "Io Sono Uomo" e "Sono Uomo" estão corretas.

Feminino plural, regra: trocar por 'e' no final.

Obs.: regras gerais, há várias exceções...


Keyla563875

Para ser " Sou homem" teria que ser "Sono uomo". Para ser "Sao homens?" Tem que ser "Sono uomini?"


AnaLaura775135

Sono uomini=são homens?


edialeda1

no audio a frase n parece uma interrogação, e sim uma afirmação


JosHenriqu336936

Esse é um problema geral das interrogações no aplicativo. Em várias línguas


gustavodahora

"Vocês são homens?" O que está errado?

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.