"Tu aggiungi zucchero al tuo tè."

Tradução:Você adiciona açúcar ao seu chá.

December 7, 2017

5 Comentários


Roseli682207

"tuo" não significa "teu" ?

December 7, 2017

LuigiMorgan

Sim.

December 31, 2017

carol-2604

Seu :)

October 22, 2018

Roberto955661

Pronome possessivo da 2a pessoa do singular Teu - Tuo

January 4, 2019

Rita695836

Tu juntas açúcar ao teu chá, em português de Portugal

January 9, 2019
Aprenda Italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.