"Come si chiama la pasticceria nella quale lavori?"

Tradução:Como se chama a pastelaria na qual você trabalha?

December 7, 2017

19 Comentários
Esta conversa está trancada.


Vic.BR

Indiferente NA QUAL ou ONDE...


ElisaSouza2

Concordo, mas ele considerou errado utilizar "onde".. :(


donbzm

Ou "... que você trabalha"


gloomyteacher

"Pasticceria" na verdade é um lugar onde se vende doces.


brancasilv1

Onde e na qual têm o mesmo significado.Aceitem ambas as traduções.


rosangela371931

O dicionario traduz pasticceria como "doceria"


rosangela371931

Que coisa horrorosa, num outro exercício o próprio programa traduz doceria como pasticceria


Iara917816

no Brasil seria padaria


gabriela.g533442

A tradução de "pasticceria" para "pastelaria" só funciona no português de Portugal, que é sinônimo de padaria. No português brasileiro, pastelaria é onde se vende pastel (aquele frito). Não sei se cabe a tradução para "pasticeria" nesse caso.


joseraulfa

acho que caberia tambem doceria


Iara917816

ou padaria no Brasil, pastelaria é em Portugal


joseraulfa

lavori na é a terceira pessoa do singular nao seria ele ,ela ou voce, porque da errado com ele


Teresinha

Io lavoro, tu lavori... Então, é 2ª pessoa. Podemos usar "trabalhas" ou "trabalha"., "tu" ou "você".


Teresinha

Continuando - Se fosse "lavora" - 3ª pessoa - poderíamos usar "ele" ou "ela".


joseraulfa

grato falha minha entendi sim


JoseDanteB

Por que não confeitaria?


MatheusCoi2

ONDE está corretíssimo!


Iara61788

Por que ora a tradução para pasticceria é dada como confeitaria e ora como pastelaria???


Filomena340200

Resposta certa mas não aceita

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.