1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Quanti ragazzi mangiano pesc…

"Quanti ragazzi mangiano pesce?"

Tradução:Quantos meninos comem peixe?

December 7, 2017

5 Comentários


60LBOdRc

Onde está o artigo?

December 7, 2017

Giulia362984

Esta frase não precisa de artigo

August 27, 2019

Gracareispinto1

Devia aceitar também "rapazes" para "ragazzi".

May 19, 2018

Anabelabala

Aceitam, sim, Graça. Não sei desde quando mas pelo menos há 3 semanas. (estamos em outubro de 2018)

November 4, 2018

nettobr

Não aceitou "rapazes"

August 20, 2018

Conversas Relacionadas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.