1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: Italian
  4. >
  5. "Quanti ragazzi mangiano pesc…

"Quanti ragazzi mangiano pesce?"

Tradução:Quantos meninos comem peixe?

December 7, 2017

12 Comentários


Gracareispinto1

Devia aceitar também "rapazes" para "ragazzi".


Anabelabala

Aceitam, sim, Graça. Não sei desde quando mas pelo menos há 3 semanas. (estamos em outubro de 2018)


Lucia764836

Traduzi exatamente assim e foi CONSIDERADO errado


60LBOdRc

Onde está o artigo?


Giulia362984

Esta frase não precisa de artigo


nettobr

Não aceitou "rapazes"


EuniceGome441522

Por favor onde ERREI... respondi com está ai!!!


Giulia287561

Ninguém no fórum tem acesso a sua resposta. Quando for assim, vc deve copiar a frase e colar no fórum para ver se alguém identifica o erro.


Mateus_Artiles

Cara é serio quantos meninos comem peixe?


Fernando308770

A pronuncia confunde-nos masculino/feminino. Quante/quanti


dani.hani

Garotos também é certo e só aceitou meninos


Dil531963

Fernando ,tive a mesma dúvida com a pronuncia deles.

Conversas Relacionadas

Aprenda italiano em apenas 5 minutos por dia. De graça.