"Thebirdseatfruit."

Tradução:Os pássaros comem fruta.

5 anos atrás

22 Comentários


GSMachado

No audio, ouvi várias vezes e parece que ela diz "fruits" em vez de "fruit", dá para ouvir o "s".

5 anos atrás

suzanafran

Eu também ouvi perfeitamente o s.

5 anos atrás

babiandd

Se você prestar atençao, verá que ela para no "t" ! (:

4 anos atrás

bruno.nard

Vocês tem altos problemas de audição, repitam umas 3 vezes para decorar e aprender o soutaque que vão sempre entender.

3 anos atrás

AnaRodrigu738452

Ogro

3 anos atrás

FaustoPenh1

Entendi fuck you. Kkkk

6 meses atrás

ricfelrodriguez

entendi food kkkk

5 anos atrás

mai_mahomie

Eu acho que vocês deveriam escrever ne um caderno as pelavras que não conhecem eu faço issu e fica bem mais facil, bye.

3 anos atrás

rogerio1979

parece fruits no áudio

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Você avisou o duolingo? Eles não sabem dos erros postados em discussões.

Quando você encontrar um erro ou problema, se o áudio parecer errado, ou se escreveu uma tradução que acredita deveria ser aceita, clique em "reporte um problema" (ao lado do botão "discutir a frase") que aparece assim que você verifica a sua tradução. Assim você ajuda a melhorar o site! : )

5 anos atrás

jeferson.b398655

Gostaria de saber a diferença em escrever

The woman eats apples. E The bird eat fruit.

Pq o eat tem o s para 3 pessoa quando me refiro as mulheres e quando me refiro aos passaros nao.

4 anos atrás

izabellanasce

Jeferson o "eat" quando usado no singular vira "eats" ou seja ,quando está falando "dela"=eats "dele"= eats "eu" =eat entao quando está falando de alguém é usado "eats" deixa eu ver se te ajudo olha

4 anos atrás

luizpablo

Porque birds está no plural. They - 3ª pessoa no plural.

3 anos atrás

renata686959

É verdade só tá no "t" e não no "s"

3 anos atrás

MirianCstr

Eu nem acabei de falar a frase toda e eles consideraram como certa!

3 anos atrás

DanielePortugal

Eles arrumaram galera, ouvi aqui perfeitamente sem fone fruit, sem nenhum s

3 anos atrás

debyloving

Por que se usou eat ao invés de eats, se ta no plural "os pássaros ?

5 anos atrás

vivisaurus
vivisaurus

Oi debyloving! Isso é importante aprender cedo: em inglês, não existe plural de verbo que nem temos em português. Vou usar um exemplo mais fácil de entender:

The bird eatS. (quando é he/she/it se adiciona o s, e só! Esse "s" no final do verbo NÃO indica plural!) – O pássaro come.

The birds eat. (quando é they/I/you/we) – Os pássaros comem.

Pra quebrar o galho até se acostumar, tente não colocar o s nas duas palavras. Se uma tem, a outra provavelmente não terá! Pelo menos nessas aulas básicas! (depois temos exceções, como no caso de woman/women, man/men, child/children). 

"The bird" pode ser substituída por it. (Porque animal em inglês no singular é it, a mesma coisa que "ele")
"The birds" pode ser substituída por they.  (Porque os pássaros é a mesma coisa que "eles")

A conjugação do verbo "to eat" fica então:  

I eat
You eat
He / She / It eats
You eat (vocês--plural)
We eat
They eat

Tomara que ajude. =)

5 anos atrás

izabellanasce

Isso que eu estava querendo dizer

4 anos atrás

RafaelCost977836

E pensei que era frutas

6 meses atrás

Marianaing6

Só termina em "t"

5 meses atrás

Marianaing6

É fruit e não em "fruits"

5 meses atrás

Conversas Relacionadas

Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.