"As camisas não são amarelas."

Tradução:The shirts are not yellow.

5 anos atrás

30 Comentários


MisaelJefte

o Duolinguo reconhece "aren't"???

5 anos atrás

karlinha0912

Sim... coloquei assim e ficou certo

4 anos atrás

maypoder

Sim pelo menos no meu:-)

3 anos atrás

Rodrigo_Correa

camisas não devem ser conjugadas com it???? it is!!!

5 anos atrás

S02A

Camisas é plural, então deve usar "are"

5 anos atrás

WesleiRamos2

Obrigado

2 anos atrás

Caiooics

It só é usado no singular, ou seja, as camisas = elas, no caso elas não ''são''

5 anos atrás

BLENDA77

Na opçao tinha yellows, por isso pus assim

4 anos atrás

EllenFerna498056

Como a pessoa sabe a hora de trocar as palavras de canto? Tipo em vez de "not are" tem que ser "are not"

1 ano atrás

BrunoGuima922710

Are not = Exclamação Not are = pergunta

2 semanas atrás

CleideSilv722167

eu não sei o motivo mas nunca vejo o contrário, é mais audível o are not do que o not are ! Faz um teste vira um trava língua haha

1 ano atrás

EllenFerna498056

Vdd hahah

1 ano atrás

Mafiri

Yellow não fica no plural também?

5 anos atrás

liphe

Cores nao vao para o plural em ingles.

5 anos atrás

DiegoL.deM

Eu errei colocando o yellows .. sendo que era o correto yellow sendo que apareceu a opção para yellows..

4 anos atrás

ivan_filho

o adjetivo amarelas está no plural e a tradução está no singular

4 anos atrás

rasilvaribeiro

Eu escrevi: "Shirts aren't yellow". O artigo definido não é obrigatório. Gramática de Henry Murphy.

4 anos atrás

SilasDaSil3

Por Que "are" vem antes do "not"?

9 meses atrás

ifpisrn

as cores tambem nâo vai pro plural?

4 anos atrás

ccfurtado

Camisas não seriam "IT"(Objetos, animais)... portanto is not yellow??

3 anos atrás

BrunoGuima922710

Is = para singular Are = para o pural

2 semanas atrás

ViPedrosa

Se fosse camisa usaria o IS, mas no plural Camisas, usa-se o ARE.

3 anos atrás

R180
R180

Quando uso IS e quando uso ARE?

3 anos atrás

Silviaclds

Is para terceira pessoa/singular (he , she, it) . Are para primeira pessoa/plural (you, we, they).

3 anos atrás

SkatenoLeite360

Tinha duas opçoes The shirts are not yellow e dai eu assinalei as duas e lhe disse que tava errado

3 anos atrás

Silviaclds

Uma era skirts (saias) e outra shirts (camisas).

3 anos atrás

DiegoMartazzi

Por que aren't ao invés de no are?

2 anos atrás

Luccawendel25

pq eu não poderia colocar no em véz de not ?????

2 anos atrás

YasminFern157812

Aff errei :C

8 meses atrás

CriscianeK

Amarelas estava no plural, dai coloquei yellows e ficou errado pq no ingles ta singular o.o

4 meses atrás
Aprenda Inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.