1. Fórum
  2. >
  3. Tópico: English
  4. >
  5. "As camisas não são amarelas."

"As camisas não são amarelas."

Tradução:The shirts are not yellow.

March 16, 2013

29 Comentários


MisaelJefte

o Duolinguo reconhece "aren't"???


karlinha0912

Sim... coloquei assim e ficou certo


maypoder

Sim pelo menos no meu:-)


Rodrigo_Correa

camisas não devem ser conjugadas com it???? it is!!!


S02A

Camisas é plural, então deve usar "are"


Caiooics

It só é usado no singular, ou seja, as camisas = elas, no caso elas não ''são''


BLENDA77

Na opçao tinha yellows, por isso pus assim


EllenFerna498056

Como a pessoa sabe a hora de trocar as palavras de canto? Tipo em vez de "not are" tem que ser "are not"


BrunoGuima922710

Are not = Exclamação Not are = pergunta


CleideSilv722167

eu não sei o motivo mas nunca vejo o contrário, é mais audível o are not do que o not are ! Faz um teste vira um trava língua haha


Mafiri

Yellow não fica no plural também?


liphe

Cores nao vao para o plural em ingles.


DiegoL.deM

Eu errei colocando o yellows .. sendo que era o correto yellow sendo que apareceu a opção para yellows..


ivan_filho

o adjetivo amarelas está no plural e a tradução está no singular


rasilvaribeiro

Eu escrevi: "Shirts aren't yellow". O artigo definido não é obrigatório. Gramática de Henry Murphy.


SilasDaSil3

Por Que "are" vem antes do "not"?


ifpisrn

as cores tambem nâo vai pro plural?


ccfurtado

Camisas não seriam "IT"(Objetos, animais)... portanto is not yellow??


BrunoGuima922710

Is = para singular Are = para o pural


R180

Quando uso IS e quando uso ARE?


Silviaclds

Is para terceira pessoa/singular (he , she, it) . Are para primeira pessoa/plural (you, we, they).


SkatenoLeite360

Tinha duas opçoes The shirts are not yellow e dai eu assinalei as duas e lhe disse que tava errado


Silviaclds

Uma era skirts (saias) e outra shirts (camisas).


DiegoMartazzi

Por que aren't ao invés de no are?


Luccawendel25

pq eu não poderia colocar no em véz de not ?????


CriscianeK

Amarelas estava no plural, dai coloquei yellows e ficou errado pq no ingles ta singular o.o


FaustoPenh1

Existem duas respostas iguais, escolhi uma delas e o duolinguo não aceitou

Aprenda inglês em apenas 5 minutos por dia. De graça.